Brotas Eco Resort lança business center ao ar livre e programação desestressante

Brotas Eco Resort lança business center ao ar livre e programação desestressante

O Brotas Eco Resort, empresa do Grupo Peraltas, situado na Estância Turística de Brotas, a 220 km de São Paulo, está lançando uma nova estrutura de business center para os hóspedes trabalharem ao ar livre, em meio à natureza, e ainda aproveitarem uma programação de lazer desestressante. O objetivo é oferecer às famílias uma opção segura para fugir das aglomerações e dos grandes centros em razão da crise gerada pelo COVID-19.

A ideia surgiu exatamente a partir de dúvidas e pedidos de hóspedes que estão em busca de um local seguro para fugir das aglomerações como os shopping centers e até mesmo das grandes metrópoles, o que, segundo eles, está causando um estresse enorme.

“Entendemos o problema, afinal, além de não poderem deixar de trabalhar também precisam cuidar dos filhos durante o recesso escolar e mantê-los em casa, tanto quanto possível. Foi este o ponto de partida para pensarmos no business center, na recreação dos filhos e nas atividades relaxantes. Tudo isso seguindo rigorosamente todas as precauções de segurança indicadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde”, conta Marília Rabello, gerente geral do Brotas Eco Resort.

Business center ao ar livre: uma opção segura e mais prazerosa que o home office tradicional  

Em formato de business center em meio à natureza, o Brotas Eco Resort disponibilizará aos papais e mamães todos os recursos necessários para realização de trabalhos à distância, como se estivem mesmo em um home office, mas com muita comodidade e ainda programação especial.

Entre os recursos disponíveis no business center, estão mesas e cadeiras apropriadas, além de internet banda larga e telefonia voz sobre IP. Assim, os hóspedes podem continuar realizando suas atividades profissionais com tranquilidade enquanto os filhos se divertem com a equipe de lazer.

Dessa forma, explica Marília, o Brotas Eco Resort consegue atender todas às necessidades práticas das famílias em um local que segue rigorosamente todas as medidas de prevenção contra o COVID-19 estipuladas pelos órgãos oficiais, como se verá abaixo. E ainda com uma programação pensada cuidadosamente para aliviar a tensão e o estresse gerados pela atual crise.

Para aliviar o estresse: Yoga ao entardecer, diversão na Lagoa Encantado e jantar com as estrelas

Além das caminhadas e alongamentos matinais no bosque, o Eco Resort também oferecerá aos hóspedes aulas de yoga ao entardecer. Os professores realizarão as atividades em uma réplica do Stonehenge, construído dentro da Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), empresa pertencente ao Grupo Peraltas e estabelecida dentro da mesma fazenda do Brotas Eco Resort. “A prática do yoga é fundamental para reencontrarmos o nosso ponto de equilíbrio interno e externo, principalmente se for realizada em um ambiente de paz, como é o caso do Stonehenge”, explica Marília.

Outra atividade desestressante será realizada na Lagoa Encantada, a primeira piscina com projeção mapeada do Brasil. A atração inédita no país oferece a possibilidade de realização de diversas atividades que misturam tecnologia e imersão ao universo lúdico, com hidromassagem, cachoeiras artificiais e música relaxante.

Em todos os sábados, nos feriados do primeiro semestre, ainda será realizado na Fundação CEU o jantar com as estrelas, em que as refeições são servidas ao ar livre. Fora isso, também haverá atividades de observação das estrelas e uma atração especial no Geo-Show, que é um grande painel interativo e a céu aberto, o qual utiliza efeitos especiais para que os visitantes compreendam geologicamente a formação da terra desde o período pré-cambriano até o quaternário.

Ações de prevenção para garantir a tranquilidade e bem-estar dos hóspedes

Atento às discussões que envolvem o COVID-19, o Brotas Eco Resort, tem seguido rigorosamente as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde, adotando medidas ainda mais rígidas para tranquilizar os hóspedes e garantir uma estada segura e confortável.

Mesmo que a cidade de Brotas não tenha registrado nenhum caso do COVID-19, o Brotas Eco Resort ampliou ainda mais os processos padrões de higienização e assepsia de todos os quartos, áreas comuns e operacionais. Recipientes com álcool em gel e toalhas de papel descartáveis estão distribuídos por toda a estrutura tanto para os hóspedes quanto para os colaboradores. Além disso, o Eco Resort realizou o treinamento dos funcionários para cumprir as orientações dos órgãos responsáveis.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram