Refúgio de luxo com enoturismo e hospedagem no Alentejo

Refúgio de luxo com enoturismo e hospedagem no Alentejo

Cada vez mais turistas de todos os cantos buscam experiências únicas e novidades no enoturismo. E se engana quem pensa que o mundo do vinho está restrito à bebida. Pelo contrário, está associado à tranquilidade, ao lazer, à cultura, à sofisticação, à gastronomia de alto padrão, entre outras vertentes.

Pensando nisso, o Histórico Hotel e SPA 5 estrelas Convento do Espinheiro, localizado em Évora (Alentejo, Portugal), se uniu à fantástica vinícola Fita Preta para aumentar ainda mais seu portfólio de experiências, além das que já possui, como passeios outdoor e indoor, piscinas (externa e interna), SPA premium, restaurantes, bar, wine bar e acomodações luxuosas.

Foto por Divulgação / Fita Preta

A vinícola de 120 hectares fica localizada no Paço do Morgado de Oliveira, perto de Évora, em um edifício medieval do séc. XIV. Lá é possível realizar diversas atividades que envolvem o enoturismo e a cultura local, como participar de todos os processos, desde a colheita noturna, à vinificação na adega, seleção manual das uvas em mesa de escolha, remontagens, pisa, lavagem de barricas, análises laboratoriais, etc.

O Convento do Espinheiro recebe centenas de brasileiros e portugueses que querem conforto e novidades no turismo local, já que o Alentejo é uma referência de ótimas vinícolas.

Mais informações em: conventodoespinheiro.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Convento do Espinheiro

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram