Radisson Hotel Aracaju divulga resultados da temporada de verão

Radisson Hotel Aracaju divulga resultados da temporada de verão

Hotel de Sergipe com a melhor avaliação no TripAdvisor e detentor do melhor índice de satisfação dos hóspedes entre todos os hotéis Radisson das Américas, o Radisson Hotel Aracaju acaba de divulgar um panorama dos resultados desta temporada de verão em comparação com o mesmo período do ano passado.

Foto por Divulgação

O gerente geral, Eduardo Ragassi, destaca que, no mês de janeiro de 2020, o Radisson Hotel Aracaju teve um desempenho positivo em relação à cesta competitiva da capital sergipana. Apesar de um índice de ocupação menor do que o de 2019, foi constatada uma boa diária média para o período.

É importante ressaltar que as reservas para a temporada de férias foram diretamente impactadas pelo vazamento de óleo que atingiu o litoral do Nordeste a partir de setembro do ano passado. O desastre ambiental fez com que as reservas fossem tardias e os turistas optassem por outras regiões do Brasil.

Sobre o Radisson Hotel Aracaju

Foto por Divulgação

Bem localizado em plena Orla de Atalaia, o Radisson Hotel Aracaju oferece diversos atrativos para melhor atender aos públicos mais exigentes. Conta com 148 apartamentos, todos equipados com Smart TV, chaleira elétrica com opções de café e chás, secador profissional, ferro e tábua de passar e amenities diferenciados da marca Rituals.

Além do restaurante, o Radisson Hotel Aracaju dispõe de copa baby, lobby bar, SPA, salão de beleza, piscina, estacionamento coberto e room service 24h, entre outros benefícios. Disponibiliza também o serviço de transfer cortesia entre o hotel e o aeroporto, mediante agendamento. Além disso, o hotel é pet friendly.

Mais informações em: www.radissonaracaju.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram