Uniworld vai oferecer roteiros com cruzeiros fluviais e trens de luxo

Uniworld vai oferecer roteiros com cruzeiros fluviais e trens de luxo

O ano de 2020 mal começou e a Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, já anuncia uma novidade para 2021. A partir de agosto do próximo ano, a companhia passará a oferecer dois novos itinerários que aliam cruzeiros fluviais e viagens ferroviárias.

Em parceria com a Golden Eagle Luxury Trains, os dois roteiros incluem Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia, permitindo aos passageiros explorarem uma variada oferta de lugares bucólicos e históricos em diferentes países em uma única jornada, aliando metrópoles europeias com cidades pouco conhecidas.

Sobre esta inédita parceria, a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Betteridge, diz: “Na Uniworld estamos constantemente procurando maneiras de elevar a experiência que nossos hóspedes apreciam e esperam. Assim como o cruzeiro no rio, as viagens nesse trem de luxo são uma oportunidade de proporcionar aos nossos clientes uma visão do coração da Europa que muda diariamente. Estamos extremamente entusiasmados por poder ampliar o horizonte da Uniworld e explorar novos destinos para os quais nunca viajamos”.

Quanto aos dois roteiros que aliam navio e trem, um deles, com 14 dias de duração, começa em Milão, prossegue para o cruzeiro em Veneza e se encerra com uma viagem pelos trilhos para Zurique, atravessando os Alpes Suíços. O segundo roteiro, de 12 dias, tem início em Zurique com o percurso ferroviário seguindo para Veneza, onde ocorre o cruzeiro.

Ambos os itinerários oferecem aos passageiros uma nova oportunidade de viajar a bordo de uma composição de luxo, a qual percorre o Lago de Zurique e faz paradas estratégicas em locais previamente selecionados, como a cidade medieval de Lienz, o pitoresco Lago Bled – onde acontece um passeio em barco a remo – e uma excursão para Liubliana (capital da Eslovênia). Entre outros highlights desses dois tours, destacam-se, ainda, visita ao Castelo de Gutenberg (em Liechtenstein) e um concerto privativo nas cavernas de Postojna.

Assim como os luxuosos cruzeiros da Uniworld, as viagens de trem seguem o mesmo padrão cinco estrelas e ocorrem em regime all inclusive, com todos os traslados, refeições, bebidas, excursões e gorjetas incluídos. Os valores para esses roteiros começam em US$ 9.999 por pessoa (sem parte aérea) e a primeira viagem está marcada para 1º de agosto de 2021.

Mais informações em: uniworld.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram