Interior de São Paulo ganha hotel boutique com vinícola

Interior de São Paulo ganha hotel boutique com vinícola

Localizado em Ribeirão Branco, a 300 km da cidade de São Paulo, o Hotel e Vinícola Família Davo tem abertura prevista para 20 de fevereiro. O empreendimento foi concebido para todos aqueles que buscam a experiência junto à natureza, em uma deslumbrante paisagem no interior do estado. É uma oportunidade única de vivenciar o mundo do vinho, desfrutando do processo de produção do campo à mesa. Valorizando a terra da família Davo, oliveiras e vinhedos resultam em vinhos, sucos e espumantes de excelente qualidade.

O hotel, elegante e acolhedor, com projeto assinado pela arquiteta Vanja Hertcert, complementa a experiência, e oferece 19 suítes finalmente decoradas, com linda vista da propriedade. Afonso José Davo, proprietário do empreendimento, destaca que “ao descobrirmos um clima perfeito e localização geográfica privilegiada, testamos cuidadosamente o terreno. Depois, construímos um paraíso para quem busca conforto, relaxamento e um bom vinho”.

Com um cuidado especial para ações sustentáveis, o local ainda conta com cachoeiras, mirante, minifazenda, igreja, trilhas, pomar, olival, e um lago incrível que torna a paisagem ainda mais deslumbrante. “A hospitalidade sempre foi marcante entre toda nossa família, e queremos agora proporcionar a experiência desse lugar tão espetacular com nossos hóspedes”, reforça Davo, com a clara promessa de unir leveza, acolhimento e um ambiente encantador.

Mais informações em: hotelevinicoladavo.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram