“Robert is here”: um cantinho exótico escondido no meio da Flórida

“Robert is here”: um cantinho exótico escondido no meio da Flórida

Em uma intersecção no caminho para o Everglades National Park, um grande letreiro anuncia: Robert is here. Cinquenta e dois anos atrás, o pequeno Robert Moehling foi designado por seu pai para vender pepinos na beira da estrada. Ninguém parou, pois era difícil ver o pequeno garotinho de seis anos. No dia seguinte, uma placa com letras vermelhas apontava: Robert is here. Ele vendeu todos os pepinos.

Hoje, a placa ainda está lá, ainda maior e mais atrativa. O Robert Is Here Fruit Stand and Farm se tornou um dos principais atrativos turísticos de Homestead e parada obrigatória para quem passa pela 344th St.

Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

A loja vende uma variedade de frutas tropicais exóticas e atrai turistas que buscam levar uma lembrancinha diferenciada para casa. Além disso, o local oferece um dos melhores milk-shakes caseiros da região. Entre as opções estão: maracujá, limão, coco, maçã, kiwi, pitaia, manga, mamão, lichia jaca e carambola.

robert is here
Imagem via Miami and Beaches por Divulgação

A “Robert is here” está no caminho que leva até o Everglades National Park, um dos principais parques nacionais que estão na Flórida. Com uma área de mais de 600 mil hectares, o Parque Nacional Everglades é a maior reserva subtropical dos Estados Unidos. Declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e biosfera de importância internacional, o local é importante habitat para inúmeras espécies raras e em risco de extinção, além de proteger um ecossistema variado que abriga pântanos, prados, extensa vegetação de pinheiros e mangues costeiros.

Mais Informações sobre Robert is here

https://www.robertishere.com/

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via robertishere.com

Outros textos como este podem ser encontrados aqui: http://ikiviagem.com/

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram