Malabo é o 319º destino da Turkish Airlines

Malabo é o 319º destino da Turkish Airlines

A Turkish Airlines, companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra empresa, continua a expansão de sua rede de voos. As operações para Malabo iniciaram-se em 7 de fevereiro, tornando a capital da Guiné Equatorial, o seu 319º destino.

Como o 60º destino da Companhia no continente africano, os voos para Malabo serão operados na rota Istambul – Port Harcourt – Malabo – Istambul com o Boeing 737-900.

Sobre esta nova rota, M. İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, declarou: “Uma nova era começou no setor de aviação e turismo turco com o aeroporto de Istambul. Nosso novo e aprimorado hub de operações oferece uma vantagem de desempenho, pois aprimora ainda mais a nossa rede de voos. Hoje, de acordo com nossa estratégia de crescimento contínuo, temos o prazer de anunciar a adição do Malabo à nossa rede de voos em constante expansão.”

“A partir deste dia, os passageiros que viajam para Malabo poderão desfrutar do conforto e hospitalidade da Companhia. Acreditamos que nossa nova rota melhorará ainda mais as relações entre a Turquia e a Guiné Equatorial em todas as área”, acrescenta.

Sobre Malabo, a capital da Guiné Equatorial

Malabo, a capital da Guiné Equatorial, é a segunda maior cidade do país. Além de ser rica em petróleo, também está na vanguarda das atividades turísticas. Com suas maravilhas naturais, diversidade culinária mundial e arquitetura histórica, Malabo é um dos destinos mais importantes da África.

Situada sobre a borda de um vulcão submerso e inativo, a cidade está na costa norte da ilha de Bioko. Os viajantes que desejam experimentar a atmosfera exótica de Malabo, a cidade mais antiga da Guiné Equatorial, poderão voar para este destino com os benefícios da Turkish Airlines com valores especiais a partir de USD 789.

Este valor especial, a partir de USD 789, é válido para bilhetes adquiridos até 30 de abril de 2020 para viagens de ida e volta entre 7 de fevereiro e 30 de junho de 2020.

Para visualizar os horários dos voos, acesse o website oficial, entre em contato com a Central de Atendimento nos telefones: (11) 3371-9600 e (11) 3878-8199 ou visite qualquer loja física de vendas da Turkish Airlines.

Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 354 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 319 destinos no mundo, sendo 270 internacionais e 50 nacionais, em 127 países.

Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial: www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax.

As companhias aéreas membros são: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Imagem de atimedia por Pixabay

Outros textos como este podem ser encontrados aqui: http://ikiviagem.com/

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram