Regent Seven Seas adiciona novos destinos na Itália ao seu portfólio

Regent Seven Seas adiciona novos destinos na Itália ao seu portfólio

A Itália é um nação inconfundível. Quase 3.000 anos de história foram escritos sob o solo da “velha bota”, que mesmo sem disfarçar a idade ainda debuta no panteão do turismo como um dos destinos mais desejados do mundo para se visitar. Desbravar o país sem sair do óbvio, aliás, é um grande desafio. Ir além dos tradicionais pontos turísticos parece impensável, mas não é impossível. Prova disso são as novas excursões terrestres da Regent Seven Seas, que explorará cinco novos destinos italianos a partir deste ano: Lecce, Crotone, Siracusa, Empedocle e Torres.

Os novos portos oferecerão aos hóspedes e clientes da companhia marítima mais inclusiva e exclusiva do mundo uma série de experiências inesquecíveis. Em Lecce, por exemplo, será possível participar de uma aula prática de culinária para aprender a criar massas típicas da Apúlia. Já em Crotone, os turistas poderão passear pelas ruínas romanas do Parque Arqueológico Scolacium, visitar um castelo construído durante a era bizantina e apreciar o trabalho de ceramistas artesanais, que fazem uso de técnicas milenares.

Em Siracusa, o destaque fica por conta da imersão histórica ao visitar importantes pontos do destino, como a Piazza del Duomo, o coração de Siracusa. A cidade, aliás, apresenta uma grande variedade de ruínas e obras de arte barrocas, com a fachada da Catedral de Siracusa. Enquanto em Empedocle, os turistas poderão optar por uma saborosa visita à uma vinícola situada na propriedade do Principi di Butera, do século XVI. Alguns dos rótulos produzidos, a propósito, são feitos com variedades indígenas.

Mais informações em: pt.rssc.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram