Terra do Sol Nascente: uma imersão pela cultura milenar do Japão

Terra do Sol Nascente: uma imersão pela cultura milenar do Japão

Muito além dos animes, mangás, sushi e das gueixas, o Japão é um país milenar, que mescla o tradicional e o moderno, repleto de história, cultura e gastronomia. Conhecido como a Terra do Sol Nascente, em 2018, o destino recebeu mais de 30 milhões de turistas de todo o mundo e a expectativa em 2020 é ultrapassar a marca dos 40 milhões, ano em que a capital Tóquio sediará os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Verão, entre julho e agosto.

“O Japão é um destino que agrada a todos. Desde o turista que busca uma gastronomia mais exótica, até o que está em busca de aventura ou de novidades no mundo da tecnologia”, comenta o Diretor Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás, Junior Lins.

Tem vontade de visitar o Japão?

A Agência de Viagens Bancorbrás oferece diversas opções de pacotes para o destino e uma delas é uma viagem de seis dias em que os turistas terão a oportunidade de conhecer cinco das principais cidades do país.

A primeira parada é em Osaka, cidade rica na gastronomia de rua. Os visitantes poderão conhecer o Castelo de Osaka, famosa pelas pedras de granito das muralhas e pela bela vista panorâmica da cidade. Em Nara, será possível visitar o Templo Todaiji, que possui uma linda imagem de Buda e o Parque dos Veados Sagrados.

Já em Quioto, região fundada no século I, os turistas serão levados a apreciar o Castillo de Nijo, o Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado), o Jardim do Templo Tenruyji e o bosque de bambu de Arashiyama.

Em Hakone, pequena cidade a oeste de Tóquio, os turistas terão a oportunidade de passear no Parque Nacional de Hakone e navegar de barco pelo Lago Ashi, onde poderão desfrutar da magnífica vista de um dos símbolos mais conhecidos do Japão: o Monte Fuji.

Para encerrar a viagem com chave de ouro, os visitantes serão levados até Tóquio, a capital do país, que combina o moderno com o tradicional, onde é possível encontrar arranha-céus iluminados e templos históricos. Na programação, os turistas conhecerão o Sepulcro de Meij, no parque Yoyogui, a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon, o mais antigo do Japão, com sua galeria comercial Nakamise e a Torre de Tóquio.

No pacote estão inclusos: 5 noites de hospedagem, em hotel de categoria superior; café da manhã; traslado aeroporto/hotel/aeroporto; passeios, visitas e ingressos conforme roteiro; guias locais em Espanhol; e ônibus ou van de luxo com ar-condicionado. Para mais informações basta acessar o site ou ligar para 3004 9912 ou 0800 729 9912.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Anápolis, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.

Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do país e mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (especialista em formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, corporativos, esportivos, entre outros).

A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem).

Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Mais Informações: www.bancorbras.com.br 

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada por Walkerssk via Pixabayvia

Outros textos como este podem ser encontrados neste link: https://ikiviagem.com/

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram