9 destinos para curtir o Carnaval

9 destinos para curtir o Carnaval

Os brasileiros já estão em contagem regressiva para a chegada da festa mais animada do país, o Carnaval. Para quem ainda não decidiu onde passar o feriado, segue abaixo uma lista de opções de hotéis e resorts com programação para o período. Confira:

Para curtir o Carnaval em família

Quality Resort Itupeva

Quality Itupeva
Foto via Divulgação

Situado em uma região privilegiada, o Quality Resort está localizado na cidade de Itupeva, a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Ele ainda está em frente aos parques temáticos Hopi Hari e Wet’n Wild e próximo ao Outlet Premium.

Além das atrações indoor, o hóspede poderá aproveitar toda a estrutura de lazer e programação preparada para a época que inclui oficinas de percussão e de abadás, festa à fantasia, desfile de bloco, baile de marchinhas, bateria de carnaval e a Holi Fest, festa temática com tintas e cores neon.

Mais Informações: www.qualityresortitupeva.com.br

Infinity Blue Resort

infinity blue resort
Foto via Divulgação

Localizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o Infinity Blue Resort é opção para curtir a paradisíaca praia dos Amores. Com infraestrutura de lazer para adultos e crianças, o hotel dispõe de diversas atrações e atividades pensadas justamente para a data festiva.

Para o período de Carnaval, o resort vai promover quatro noites de muita folia com atrações musicais, bloquinhos e trio elétrico. Oficinas de máscara, recreação infantil e monitores garantem a diversão do público infantil, enquanto a pista de aventura, trilha, espaço Teen com tênis de mesa, sala de jogos eletrônicos, pebolim, jogos de mesa e sala de cinema estão a dispor do lazer para jovens e adultos.

Mais Informações: www.infinityblue.com.br

Mavsa Resort All Inclusive

mavsa
Foto via Divulgação

Para quem busca uma escapada pertinho da capital paulista, o Mavsa Resort desponta como uma das opções. Localizado em Cesário Lange, a cerca de 90 minutos de São Paulo, o hotel oferece opções que vão agradar toda a família. Para as crianças, foram preparadas diversas atividades lúdicas, como oficinas para produção de máscaras e bandanas. Já para os adultos, a diversão fica por conta dos concursos de customização de abadás e fantasias.

O resort all-inclusive ainda conta com uma completa infraestrutura de lazer composta por complexo aquático, minizoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia.

Mais Informações: www.mavsaresort.com

Para curtir com o pé na areia

Radisson Hotel Aracaju

Foto por Divulgação

O Nordeste é um dos locais mais procurados para se passar o Carnaval. Em Aracaju, a dica é o Radisson Hotel, instalado na Orla de Atalaia, um dos principais pontos turísticos da capital sergipana.

O hotel oferece diversos atrativos para melhor atender aos públicos mais exigentes. Conta com 148 apartamentos, todos equipados com Smart TV, chaleira elétrica com opções de café e chás, secador profissional, ferro e tábua de passar e amenities diferenciados da marca Rituals.

Mais Informações: www.atlanticahotels.com.br

Cana Brava Resort All Inclusive

Foto via Divulgação

A Bahia é um dos destinos mais tradicionais para curtir o Carnaval, por isso, o Cana Brava preparou uma série de atividades especiais para o feriado mais esperado do ano. O período será marcado pela decoração temática, bailinhos à fantasia com muito confete e serpentina, ao som das famosas marchinhas de carnaval, oficinas de máscaras, gincanas em grupos, piquenique ao ar livre e um Show Brava de risos.

O resort oferece diversas opções de lazer para todas as idades em uma área que ocupa cerca de 70 mil m². Para as crianças, há um espaço especial com brinquedos e sala de cinema, playground, sala de jogos, piscinas e brincadeiras especiais com os monitores. Já para os adultos, há piscina com bar molhado, quadras de tênis e futebol, sauna e massagem com direito a som das ondas do mar.

Mais Informações: www.canabravaresort.com.br

Windsor Barra

Foto via Divulgação

A feijoada carnavalesca do Windsor Barra, no Rio de Janeiro, já é uma tradição realizada anualmente. Neste ano, com o tema tropical, o hotel reuniu as melhores experiências do Carnaval carioca e somou com a gastronomia.

Além de um open bar com bebidas e drinks variados e buffett de feijoada, o Windsor preparou uma intensa programação com a Escola de Samba Salgueiro, que trará ritmistas, passistas, além de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. Outra grande atração da festa será o Cordão da Bola Preta, tradicional bloco carioca que traz ao público sambas-enredo e marchinhas que marcaram épocas. Nos intervalos, um DJ vai animar os convidados.

O ambiente tematizado ainda terá espaço para maquiagem oferecendo elementos com muita cor e glitter e entrega de abadás que poderão ser customizados por cada visitante.

Mais Informações: www.windsorhoteis.com

Para curtir na natureza

Estalagem Wiesbaden

Foto via Divulgação

Localizada em Monte Verde, região de Camanducaia, em Minas Gerais, a Estalagem Wiesbaden oferece momentos inesquecíveis de bem-estar e aconchego, além de um silêncio que só é quebrado pelos sons da natureza. Na charmosa vila ainda é possível fazer diversos passeios de aventura e experimentar uma gastronomia deliciosa.

Mais informações: www.wiesbaden.com.br

Pousada Travel Inn

Foto via Divulgação

Trancoso é uma ótima opção para quem quer curtir as praias baianas, mas sem a multidão de turistas. Com localização privilegiada, em frente à praia do Rio do Verde, a Pousada Travel Inn conta com infraestrutura de lazer, bar na praia, restaurante com cardápio de comidas típicas e serviços pet-friendly.

Para aqueles que quiserem curtir a folia e o agito do Carnaval, Porto Seguro é uma das possibilidades. A cidade fica a pouco mais de uma hora de distância da pousada.

Mais Informações: www.travelinn.com.br/trancoso

Casa Maitei

Foto via Divulgação

Localizada na Praia de Araçaípe, em Arraial d’Ájuda, a Casa Maitei está situada em um terreno de cinco mil metros². Na propriedade estão duas casas que, juntas, acolhem cinco suítes – sendo quatro delas com vista par ao mar –, uma ampla piscina com saída direta para a praia, duas jacuzzis, academia e pranchas para prática de Stand Up Paddle.

A Casa está em um cenário paradisíaco e repleto de tranquilidade, ideal para quem busca por momentos mais relaxantes em meio à natureza. Além da proposta de uma  experiência intimista e privativa, a Maitei ainda dispõe de serviços personalizados para cada hóspede.

Mais Informações: www.maitei.com.br/a-casa/

Outras informações podem ser encontradas aqui: https://ikiviagem.com/

Texto por Carolina Berlato com informações de Agência

Imagem Destacada por Divulgação/ Estalagem Wiesbaden

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram