Grupo Villa Hotéis, de Goiás, anuncia abertura de hotel boutique em Orlando

Grupo Villa Hotéis, de Goiás, anuncia abertura de hotel boutique em Orlando

O Grupo Villa Hotéis (GO), que abriga na rede os hotéis Villa do Comendador, Dádiva Hotel Boutique e Casarão Villa do Império, todos em Pirenópolis, aproveitou a comemoração de 16 anos de atuação para anunciar a abertura de sua primeira unidade Guest House Premium no exterior, em Orlando, Flórida. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2020.

Segundo Geovani Rosa Ribeiro, dirigente do Grupo, a nova unidade seguirá os mesmos padrões dos hotéis que consolidaram a marca da empresa no Brasil. “Queremos reforçar nosso posicionamento como uma rede de pequenos hotéis boutique onde prevalecem o charme, conforto e serviços exclusivos, diferenciados e personalizados, sobretudo para casais que buscam o melhor de uma viagem a dois”, explica o hoteleiro.

O nome comercial do novo produto, que contará com 15 suítes e localização privilegiada, será anunciado brevemente, informa Maristela Ribeiro, CEO do Grupo Villa. “Estaremos na International Drive, a avenida mais famosa da cidade e local estratégico para quem visita Orlando, onde se concentram outlets, shoppings,, lojas temáticas da Disney, restaurantes e atrativos  como a roda gigante Icon e o Museu Madame Tussauds, além de fácil acesso ao Parques da Universal, entre outras facilidades”.

Orlando
Imagem via Divulgação

Segundo a empresária, a nova unidade, dentro do Grand Pines Resorts, contará com todos os benefícios de lazer e serviços disponíveis para os hóspedes no club house. “Também vamos oferecer serviços exclusivos para nossos clientes. Entre eles está o café da manhã diferenciado para os brasileiros, com nosso pão de queijo, entre outros mimos, serviço de concierge, aluguel de carros e um espaço de coworking, já que no perfil de nossos clientes sempre temos executivos que precisam cuidar de seus negócios, mesmo viajando a lazer”, acrescenta Maristela.

No Brasil, os hotéis do Grupo Villa Hotéis, estão entre os mais destacados da Associação Roteiros de Charme, com alto índice de ocupação e satisfação dos hóspedes.” Temos conquistado vários prêmios a partir da recomendação dos clientes, entre eles, pelo terceiro ano consecutivo, o Travelers’ Choice, do Trip Advisor, entre os melhores hotéis românticos do Brasil e América do Sul. Queremos repetir esse sucesso também no exterior”, finaliza Geovani Ribeiro.

Mais Informaçõeshttp://grupovillahoteis.com.br/

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram