Ribeirão Preto é destino para as famílias neste verão

Ribeirão Preto é destino para as famílias neste verão

O cinco estrelas Royal Tulip JP Ribeirão Preto, hotel administrado pela rede Louvre Hotels Group Brazil, no interior de São Paulo, é uma das melhores opções para aproveitar o verão com as crianças, desfrutando de segurança e muita diversão. O imponente empreendimento tem completa estrutura de lazer, que inclui um exclusivo Espaço Criança com equipe de recreação diária (Patota JP) e programação variada para entreter os pequenos!

O resort reúne quatro piscinas, sendo duas climatizadas e uma com bar molhado, duas saunas, spa, jacuzzi, academia, quadras de futebol, volley e tennis, salas de jogos, dois restaurantes e um american bar. Oferece ainda transfer, estacionamento e wifi como cortesias.

Com área verde de 50 mil metros quadrados, o ambiente luxuoso e, ao mesmo tempo, acolhedor, disponibiliza aos hóspedes 156 amplos e bem equipados apartamentos. As diárias durante o verão incluem meia-pensão e crianças até 7 anos não pagam. Pacotes podem ser parcelados em até 4x (consulte condições).

Sobre Ribeirão Preto

Localizada a 300km da capital do Estado de São Paulo, a cidade de Ribeirão Preto tem acesso facilitado por boas rodovias. O novo Royal Tulip fica a 7km do Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto – Doutor Leite Lopes e a 15km do centro da cidade. Para o Novo Shopping, são apenas 13 minutos a pé. A cidade é uma das mais modernas de São Paulo e vem se estabelecendo como destino de negócios e eventos, além de ser um importante pólo cervejeiro da região.

Principalmente por sua ótima infraestrutura com gastronomia internacional e diversas opções de entretenimento. As atrações turísticas da cidade também são muitas e, entre as principais, estão o quarteirão Paulista com o edifício do Theatro Pedro II, tombado como patrimônio histórico, a Choperia Pinguim, a Praça XV de Novembro e Centro Cultural Palace com exposições, visitas monitoradas e várias opções culturais.

A cidade tem também ótimos parques para atividades ao ar livre, como os parques das Artes, Prefeito Luiz Roberto Jabali, Luis Carlos Raya. O Museu do Café para conhecer sobre a cultura cafeeira, Museu da Cana, forte cultura da região e Casa da Memória Italiana. E, para quem estiver com tempo livre, ainda é possível aproveitar a Cachoeira do Claro em Delfinópolis; a da Serra, em Cajuru; e a Gruta do Itambé, em Altinópolis.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram