Hotel de luxo da Nova Zelândia possui acomodações únicas

Hotel de luxo da Nova Zelândia possui acomodações únicas

A Nova Zelândia possui atrativos para todos os tipos de viajantes, como aqueles que buscam experiências diferenciadas e contato com a natureza, mas sem deixar de lado o conforte e a sofisticação dos grandes resorts de luxo. Esses viajantes agora encontram mais uma opção de hospedagem na Nova Zelândia, os alojamentos de vidro individuais do The Lindis, que se camuflam na paisagem dramática rural da região e oferecem luxo e serviço impecáveis esperados para este tipo de acomodação.

Foto por Divulgação / Turismo da Nova Zelândia

Situado no vale Ahuriri, na Ilha Sul, o hotel é praticamente invisível se visto de cima. Sua arquitetura excepcional foi feita para se mesclar à paisagem exuberante da região, que fica entre o Mount Cook e Wanaka. A construção, que levou dois anos para ser finalizada, conta com um telhado ondulado que recria o solo da região e confere o sentimento de pertencimento ao vale.

Foto por Divulgação / Turismo da Nova Zelândia

Circundado pelo Parque de Conservação Ahuriri Valley, The Lindis é o destino certo para relaxar em uma área intocada da Nova Zelândia, que oferece atrações como planador, pesca, caminhada e cavalgada. O cenário perfeito oferece atrativos o ano todo. Seja no calor do verão ou na neve no inverno, os curiosos animais nativos e a natureza primitiva são um atrativo a parte.

Foto por Divulgação / Turismo da Nova Zelândia

À noite, a localização única supera as expectativas. Por conta da falta de poluição que tornou o céu da região conhecido mundialmente, é possível ver milhões de estrelas e admirar um verdadeiro espetáculo da natureza todas as noites. A acomodação toda de vidro torna a estadia ainda mais especial, sua decoração interna combina rochas naturais e madeira com mobília elegante e obras de arte, complementadas pela beleza natural. Os hóspedes contam ainda com menus diários que oferecem o melhor da cozinha neozelandesa, e presta homenagem à produção local e funcionários experientes.

O destino de luxo é um dos mais crescentes na Nova Zelândia, turistas encontram no país experiências únicas e individualizadas, com acomodações de classe mundial, serviço e transporte oferecidos de uma maneira atrativa como só os Kiwis podem oferecer.

Mais informações em: my.tourismnewzealand.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Turismo da Nova Zelândia

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram