Uniworld anuncia novo navio-boutique para cruzeiros fluviais no Rio Douro

Uniworld anuncia novo navio-boutique para cruzeiros fluviais no Rio Douro

A Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, anuncia a inclusão, em 2020, de mais quatro Super Ships à sua frota. Entre eles, o SS São Gabriel, que será lançado às águas do Rio Douro em 9 de abril do próximo ano e se unirá aos outros novos navios-boutique da empresa para a tão aguardada temporada de cruzeiros fluviais de 2020: SS Sphinx, SS Mekong e SS La Venezia.

“Expandindo nosso compromisso de transformar toda a nossa frota em Super Ships nos próximos anos, estamos extremamente entusiasmados em compartilhar com nossos passageiros as primeiras imagens do impressionante SS São Gabriel”, afirma a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge.

Fiel às características de refinamento da companhia, a dirigente adianta detalhes do décor da nova embarcação: “Evocamos um design inspirado nas paisagens majestosas de Portugal e nos lindos azulejos portugueses. Nessa atmosfera, o SS São Gabriel traz para dentro do navio o encantamento dos cenários por onde navegará, mantendo o mais alto padrão de nossos serviços personalizados”.


Experiência inesquecível: Vindima na Região do Douro em Portugal


Mais novo navio a navegar pelo Rio Douro, o convés superior do SS São Gabriel contará com cabines luxuosamente decoradas que irão disponibilizar aos passageiros serviço de mordomo, oferecendo a eles a opção de jantar no momento que desejarem enquanto desfrutam do conforto das cabines.

O roteiro, com 11 dias de duração, inclui Portugal, Espanha e o Vale do Douro, com início de navegação a partir da cidade do Porto. Durante a viagem os passageiros conhecem o melhor da cultura e da vanguarda espanhola e portuguesa e ainda degustam as inúmeras delícias da gastronomia ibérica.

Os outros três Super Ships que se integrarão à frota da Uniworld  levarão passageiros para memoráveis cruzeiros no Vietnã, Camboja, Egito e no norte da Itália. O SS Mekong Jewel e o SS Sphinx farão suas viagens inaugurais em janeiro e o SS La Venezia, em março.

Sobre a Uniworld

Há 40 anos proporcionando experiências únicas e memoráveis, a Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa, bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia e Egito, navegando por 23 rios em 24 países em todo o mundo.

A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World’s Best Awards 2018” e a melhor companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”.

Mais informações em uniworld.com

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram