Seven Seas Mariner chega ao Rio de Janeiro

Seven Seas Mariner chega ao Rio de Janeiro

Depois de passar por Santa Catarina e Santos, o luxuoso Seven Seas Mariner, um dos quatro transatlânticos da prestigiada frota da Regent Seven Seas Cruises, chegou ontem (17/12) ao Rio de Janeiro. Depois, chega a Recife no dia 20, ao Rio Amazonas no dia 23 e a Alter do Chão no 29.

Inteiramente renovado dentro do conceito da companhia marítima de oferecer a mais completa experiência de luxo a bordo, a embarcação deverá permanecer em águas brasileiras até o dia 30 deste mês, quando parte para Miami, destino de onde partiu, em novembro de 2019, completando um roteiro de 66 noites. O navio deverá chegar na maior cidade da Flórida no dia 06 de janeiro de 2020.

O navio – primeiro do mundo all-suites e all-balcony – tem capacidade para apenas 700 passageiros e oferece um serviço personalizado de nível excepcional, entregue por um dos 445 membros da equipe a bordo (uma média incrível de 1,6 tripulante por passageiro). Os hóspedes encontram um perfeito retiro particular de luxo entre qualquer uma das suas 350 suítes, além de quatro restaurantes gourmet, salão de jogos, destination services (concierges que organizam passeios e atividades personalizadas em cada destino), biblioteca, piscina, cassino, teatro, Spa, boutiques, e muito mais.

Mais informações em: pt.rssc.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram