São Paulo terá passeios gratuitos em ônibus iluminados em dezembro

São Paulo terá passeios gratuitos em ônibus iluminados em dezembro

Os tradicionais ônibus iluminados, com decorações natalinas e motoristas vestidos de Papai Noel, começarão a circular neste final de semana por São Paulo, semeando o espírito de Natal por toda a cidade.

Coordenado pelo SPUrbanuss, Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo, há sete anos e pelas empresas que prestam o serviço de transporte na cidade, em parceria com a SPTrans e apoio da CET, o evento contará, neste ano, com 93 veículos decorados, que passarão por quase todas as regiões de São Paulo.

Já os passeios gratuitos serão nos dias 07, 08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de dezembro, com início às 18h e intervalos de 30 minutos entre as partidas. Os ônibus da carreata sairão de quatro pontos do município, com destino à Região Central da Cidade – Triângulo, para atender o Festival de Natal de São Paulo.

Os locais de partida são: Praça Charles Miller, no Pacaembu; a Estação de Metrô Vila Matilde, na Rua Alvinópolis; a Estação de Metrô Adolfo Pinheiro, na Av. Adolfo Pinheiro; e o CNT, Centro de Tradições Nordestinas.

Além das carreatas aos finais de semana, os passageiros de transporte coletivo de São Paulo poderão circular nos ônibus iluminados nas linhas normais, com o pagamento regular da tarifa.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: acervo pessoal

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram