Royal Caribbean anuncia grandes novidades para a temporada do verão europeu de 2021

Royal Caribbean anuncia grandes novidades para a temporada do verão europeu de 2021

Apresentar a Europa de um jeito diferente é a proposta da Royal Caribbean International para o verão de 2021. São diversas opções de cruzeiros nos mais inovadores navios do mundo e novos portos, possibilitando, nas paradas, explorar os castelos de contos de fadas e as catedrais na Dinamarca, os belos campos de lavanda na França ou ainda a paisagem surpreendente dos fiordes da Noruega. Para diferentes perfis e desejos, há incríveis destinos à escolha.

O Harmony of the Seas volta à Europa, pela primeira vez desde 2016, com saídas de 7 noites a partir de Barcelona ou Roma (Civitavecchia). Já em maio de 2021, o Odyssey of the Seas será o primeiro navio da classe Quantum Ultra a navegar pelas paisagens únicas da Turquia e Grécia e, por fim, pelo segundo ano consecutivo o Anthem of the Seas retornará a Southampton com itinerários que variam de 7 noites nos fiordes noruegueses a 15 noites pelo Mediterrâneo, com escalas na Dinamarca, França e Noruega. Todos os itinerários já estão disponíveis para reserva, enquanto o Odyssey terá reservas a partir de 9 de dezembro de 2019.

Royal Caribbean
Foto via Divulgação

O Anthem of the Seas chegará onde nenhum navio da classe Quantum esteve antes, apresentando aos hóspedes novos portos na Noruega, incluindo Stavanger, onde poderão escalar o “Preacher’s Pulpit”, na falésia Prekestol de 604 metros, e apreciar a bela paisagem ou embarcar em um safári pelos fiordes para conhecer locais impressionantes. As novas escalas do Anthem contemplam Copenhague, Dinamarca, lar de palácios reais, e as galerias do Museu Nacional, local para admirar coleções centenárias de antiguidades e arte, Asrhus, a segunda maior cidade dinamarquesa, e Bordeaux, França, considerado destino emblemático.

Conheça a Europa a partir de Barcelona

A classe Oasis retorna a Barcelona com o Harmony of the Seas com itinerários de 7 noites de ida e volta pelo Mediterrâneo Ocidental, a partir de Barcelona (Espanha). Também estão disponíveis viagens a partir de Roma (Itália).
O Vision of the Seas continuará com itinerários no Mediterrâneo de 12 noites a partir de Barcelona, navegando pelas ilhas gregas, com paradas em Kotor (Montenegro), Nice (França), Roma, Florença / Pisa (Itália) e pernoite em Veneza (Itália) e noites estendidas em Split (Croácia).
Jewel of the Seas terminará o verão em Barcelona, com saídas pela Península Ibérica e Ilhas Gregas, incluindo paradas em Cannes (França), Atenas e Santorini (Grécia).
Aventuras pela Grécia e Croácia com embarque em Veneza

O Rhapsody of the Seas passará mais uma temporada de verão em Veneza, com itinerários de 7 noites, alternando entre Grécia / Croácia e Ilhas Gregas.
Algumas viagens oferecem noites estendidas em Kotor (Montenegro)
Novos itinerários a partir de Southampton

O Anthem of the Seas retornará a cidade com viagens que variam de 7 a 14 noites.
Viagens selecionadas também incluirão paradas estendidas em Paris (França) e pernoites em Roterdã (Holanda) e Lisboa (Portugal).
Explorando as Ilhas Britânicas e o Báltico

Viagens selecionadas do Jewel of the Seas em seu porto em Amsterdã, Ilhas Britânicas e Báltico, incluirão pernoites em Edimburgo (S. Queensferry), Escócia e São Petersburgo, Rússia; além de noites estendidas em Liverpool (Inglaterra), marcando a primeira vez que um navio da classe Radiance chega a Liverpool e Bordeaux.
O Adventure of the Seas oferecerá itinerários de 7 a 11 noites, incluindo pernoites em São Petersburgo (Rússia), Estocolmo (Suécia) e também navegará para Helsinque (Finlândia), Tallin (Estônia) e Visby (Suécia). Reservas a partir de 9 de dezembro deste ano.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram