5 dicas para alugar na alta temporada sem entrar numa fria

5 dicas para alugar na alta temporada sem entrar numa fria

Com a alta temporada se aproximando, nem sempre é fácil encontrar a casa dos sonhos para você, seus amigos e sua família. A competição pelos melhores espaço é alta e, para fugir de surpresas de última hora, é preciso estar atento aos recursos disponíveis nas plataformas digitais.

Por isso, o Airbnb elencou cinco dicas para facilitar a sua busca e aproveitar o ano novo no melhor estilo: viajando!

Filtros

Para encontrar o melhor cantinho, não deixe de lado os filtros avançados de busca. Muito mais do que definir o local, a data e quantas pessoas irão com você, é possível pré-visualizar o tipo de acomodação desejada, selecionar lugares únicos (de barco a casa flutuante!), o número de quartos e camas, assim como as regras da casa para pets, por exemplo. Além disso, o Airbnb possibilita procurar exclusivamente por anúncios de Superhosts – anfitriões experientes e bem avaliados, que reúnem o que há de melhor em hospitalidade dentro da plataforma.

Comodidades

Vai viajar com crianças? Segundo pesquisa do Airbnb, comodidades como cozinha completa, televisão, estacionamento gratuito e máquina de lavar são indispensáveis para a maioria das pessoas. Por isso, na plataforma é possível buscar locais que tenham tudo isso e diversas outras facilidades que atendam a sua demanda para o momento: desde itens essenciais (como toalha e papel higiênico), passando por aquecimento central e até cabides.

Foto via Divulgação

Avaliações

O Airbnb já recebeu mais de 500 milhões de pessoas no mundo todo, formando uma comunidade forte e confiável. Ao escolher a acomodação ideal para você, confira os depoimentos de quem já viveu essa experiência e compartilhou como foi. Se tiver qualquer detalhe a esclarecer, fale com o seu anfitrião pela plataforma de maneira ágil e segura.

Pagamento seguro e rastreável

Para proteger viajantes e anfitriões, o Airbnb garante a segurança do pagamento, que é 100% rastreável, via cartão de crédito, e só é liberado para o anfitrião 24h após o check-in, a fim de assegurar que tudo esteja como o que foi anunciado.

Ainda em dúvida?

Fale com o Airbnb. Se houver qualquer problema, o Airbnb disponibiliza um serviço de Atendimento ao Cliente para anfitriões e hóspedes, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em 11 idiomas – incluindo português.

Mais Informações: www.airbnb.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram