“Point” primavera-verão em Perdizes

“Point” primavera-verão em Perdizes

O bairro de Perdizes, em São Paulo, já tem seu “point” para quem quer aproveitar as deliciosas noites de primavera e verão paulistana, é o Resenha Perdizes.

O bar que fica na esquina da Rua Desembargador do Vale com Rua Tucuna, tem um ambiente despojado, com  comida de boteco caprichada, chope de qualidade e deliciosos drinques auto rais. Aos sábados é o Dia do Grill, quando é possível escolher entre diversos tipos de cortes de carne, com acompanhamentos e molhos. E aos domingos a dica é a Rabada com agrião e polenta cremosa, além do cardápio normal que é oferecido todos os dias.

Para “beliscar” tomando um chopp as opções são de dar água na boca, como o pastel de bobó de camarão, bolinho de arroz com queijo de minas padrão, sanduíche de pernil entre outras ofertas do cardápio. Destaque para o Carpaccio Resenha com queijo grana padano e alcachofra.

Para quem prefere drinks, os da casa são assinados pelo bartender Marcelo Serrano, todos com nomes e sabores originais como o Moscow Mule (vodka,suco de limão, açúcar, angostura e espuma de gengibre), o Carimbó (51,  assinatura Jambu, gin,  suco de maçã e manjericão), o Carmelita vem com vodka, abacaxi, limão, caramelo salgado e hortelã, além de mais uma série de deliciosas misturas exclusivas.

Quem gosta de um bom bate papo no boteco, a casa oferece chope Heineken ou Amstel em dobro às terças-feiras das 17 às 22 horas e às quartas e quintas-feiras das 17 às 21 horas.

O Resenha Perdizes abre de terça a domingo. Vale à pena conferir!

Mais informações: facebook.com/resenhaperdizes

Texto por: Patrícia de Campos

Fotos: facebook.com/resenhaperdizes

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram