Sete restaurantes para conhecer em Pipa – RN

Sete restaurantes para conhecer em Pipa – RN
Que a praia de Pipa é um dos destinos mais lindos do Brasil, muita gente sabe. Mas você já pensou em passar o Réveillon no pequeno vilarejo, próximo a Natal? Além de diversas atrações naturais, o destino ainda oferece ótimas opções de gastronomia, assim como a hospitalidade tão característica do povo nordestino. Pensando nisso, o Let’s Pipa listou sete restaurantes locais que merecem sua visita no réveillon:

Aprecie

Foto via Divulgação
A gastronomia do local oferece como uma das opções o tartare de atum como sugestão do chef em seu cardápio, além de costela suína servida com salada coleslow e batata rústica, camarões salteados servidos com salada de quínoa, creme de limão assado e sweet chill. Como sobremesa, creme Brûlee servido com granita de maracujá.

R. dos Bem-Te-Vis, 34, Tibau do Sul – RN

Horários: de segunda a sábado, das 18h30 às 23h – domingo das 18h30 às 22h.

Instagram: @aprecierestaurante

Lampião

Foto via Divulgação
O cliente do restaurante poderá escolher entre salmão de canela, peixe ao lampião recheado com camarão e queijo, prato de filé de peixe com camarão, polvo ao guilho, risoto de camarão e muitas outras opções com frutos do mar.

Av. Baía dos Golfinhos, 50 – Pipa, Tibau do Sul – RN

Horários: Segundas a quinta das 12h00 às 00h.

Domingo das 12h00 às 23h.

Instagram: @espacolampiao

Oca Toca – Toca da Coruja

Foto via Divulgação
O restaurante oferece robalo no coco, robalo grelhado na folha de bananeira e nhoque de banana da terra com ragu de carne seca. O restaurante também é conhecido por possuir os melhores vinhos da região.

Rua Baía dos Golfinhos, 464 – pousada toca da coruja, RN

Horários: terça-feira das 16h às 23h

Quarta-feira a segunda 13h às 23h

Instagram: @tocadacoruja

Ponta do Pirambu

Foto via Divulgação
O local é utilizado para day use. O restaurante possui opções como camarão poró (penne ao molho de tomate e camarões salteados) e ponta do pirambu. O prato “riso do polvo” foi premiado pelo concurso 12º festival cultural e gastronômico da pipa.

Tibau do Sul, RN

Horários: segunda a domingo das 9h às 17h

Instagram: @pontadopirambudayuse

Tapas

Foto via Divulgação
O restaurante é conhecido pelo atum em crosta de gergelim e batata doce com aioli de wasabi. O polvo com batatas também é uma opção do cardápio.

R. dos Bem-Te-Vis, 34, Tibau do Sul – RN

Horários: de terça à sábado das 18h30 às 00h.

Instagram: @tapasrestaurante

U Bistro

Foto via Divulgação
Algumas das opções que o restaurante oferece ao cliente são robalo assado ao forno com legumes e molho de ervas, polvo salteado com risoto de queijo, molho de limão e cebola crispy; ceviche de peixe, cubos de robalo temperados com limão siciliano e cebola roxa.

R. Beija Flor, 62 – anexo ao hotel boutique Marlin

Instagram: @u_bistro_pipa

Caxangá

Foto via Divulgação
O peixe serra assado com acompanhamentos é uma opção muito escolhida pelos clientes do restaurante. O local também tem outros pratos como, por exemplo, moqueca de peixe, bacalhau na brasa, bobó de camarão, risoto de camarão disponíveis no cardápio.

Rua Largo São Sebastião, 12, Tibau do Sul

Instagram: @restaurantecaxanga
Texto por Agência com edição de Carolina Berlato
Imagem Destacada via iStock  por Phaelnogueira
Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram