Aspen Snowmass se prepara para temporada de inverno

Aspen Snowmass se prepara para temporada de inverno

Aspen Snowmass acordou com sua primeira neve no vale e na cidade devido a uma tempestade de inverno que varre o Colorado. Atualmente, o topo da montanha de Aspen está registrando  até 15 cm de neve.

As montanhas Aspen Mountain e Snowmass estão programadas para abrir em 28 de novembro, enquanto Aspen Highlands e Buttermilk devem iniciar sua atividades de inverno em  7 de dezembro.

Entre as novidades para a temporada 2020, estão o novo Hotel W, no lugar do antigo Sky Hotel em Aspen, o  novo  restaurante italiano Sam’s em Snowmass, ofertas de passes de temporada, novos eventos e ofertas ampliadas.

O grande desenvolvimento da Snowmass Base Village Development continua na próxima fase com a abertura do The Collective, um novo centro comunitário, além de opções adicionais de lojas e restaurantes.

Na área dos eventos, Aspen Snowmass vê o retorno das competições de esqui como a U.S. Alpine Tech Championships.

Em hospitalidade, The Little Nell  entra na temporada de inverno com uma reforma recente e comemora seu 30º aniversário e o Limelight Hotel Snowmass entra em sua segunda temporada de inverno.

As ofertas de resort expandidas incluem novas clínicas para adultos, maiores recompensas no Aspen Snowmass app e uma loja adicional Four Mountain Sports Store no novo W Hotel.

No quesito  sustainability,  Aspen Snowmass fez parceria com a Taiga Motors para testar um novo snowmobile elétrico, e imprime todos os mapas de trilhas em papel de pedra, ajudando no desmatamento.

Mais informações sobre  Aspen Snowmass em aspensnowmass.com 

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Jeremy Swanson/ Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram