Mercure estreia em Itajaí, litoral de Santa Catarina

Mercure estreia em Itajaí, litoral de Santa Catarina

Itajaí, no litoral de Santa Catarina, se prepara para receber seu quarto empreendimento da Accor. A marca Mercure estreia na cidade com o Mercure Itajaí Navegantes, que começa a operar no início de outubro no complexo de uso misto, batizado de Absolute Business & Hotel, desenvolvido pela Incorporadora e Construtora Procave, líder de mercado na região. O hotel, que terá a Atrio como administradora hoteleira, irá ocupar uma de suas duas torres e a outra será corporativa, com escritórios, coworking, entre outros serviços.

O Mercure Itajaí Navegantes oferece 176 apartamentos divididos nas categorias superior, executiva, privilege e suite master. Casais com uma criança de no máximo 16 anos podem se acomodar na categoria superior ou nas suítes conjugadas.

O hotel ainda conta com uma bela estrutura de lazer em um deck com vista para o Porto de Itajai e Praia de Navegantes, com piscina aquecida adulto e infantil, bar, spa (com serviços de estética e massagem), sauna seca e fitness center.

Além disso, o hotel é equipado com moderno centro de eventos e salas para reuniões, com capacidade para até 500 pessoas. Um dos diferenciais do empreendimento é o Restaurante KaisO (Kais Zero), com o conceito Surf&Turf, aberto aos hóspedes e moradores locais, que privilegia pratos que misturam elementos de terra e mar em sua composição. O hotel conta ainda com um looby bar no térreo, que oferece um cardápio de tapas e drinks.

“Itajaí é um importante polo de negócios para a região e ocupa o terceiro lugar no ranking dos maiores PIB per capita em Santa Catarina. Além disso, a cidade é um importante destino para o turismo de lazer, com suas praias e atrações como Balneário Camboriú e o parque Beto Carrero World”, afirma Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.

Sua localização é privilegiada, no centro, próximo ao shopping Itajaí, ao porto e aos principais endereços de negócios e turismo da cidade, como o Mercado Público, avenida gastronômica e Igreja Matriz, e há fácil acesso às praias locais Cabeçudas e Brava. Balneário Camboriú está a apenas 16 quilômetros, o Aeroporto de Navegantes a 5 quilômetros e o parque Beto Carrero World a 25 quilômetros.

“Para a Atrio, é um privilégio participar como administradora hoteleira deste projeto, que sem dúvida será um diferencial na revitalização do centro histórico e resgate das origens da cidade de Itajaí”, destaca Beto Caputo, presidente da Atrio.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram