“Ultra low cost” do Chile inicia voos diretos para SP, Salvador e Foz

“Ultra low cost” do Chile inicia voos diretos para SP, Salvador e Foz

Quase um ano após a companhia aérea Sky começar a voar para o Brasil, a Jetsmart é a mais nova low cost chilena a ser aprovada para operar voos no País. Com isso, as três principais companhias aéreas do Chile (incluindo a Latam) passam a operar rotas diretas para capitais brasileiras.

A Jetsmart, considerada uma “ultra low cost”, marca sua estreia no Brasil com preços ousados para seus primeiros três destinos: São Paulo, Salvador e Foz do Iguaçu. A venda de passagens de Santiago para a capital baiana e paulista começou na terça-feira (24/9), com valores partindo de R$ 299, enquanto o trajeto para Foz parte de R$ 269 o trecho. O anúncio foi feito pelo CEO e fundador da empresa, Estuardo Ortiz, que participou de uma solenidade em Salvador nesta semana.

Os voos Santiago-Salvador terão três frequências semanais de 27 de dezembro a 2 de março, e duas por semana no resto do ano. A operação para Foz do Iguaçu, no Paraná, começa em 5 de janeiro de 2020, com dois voos por semana. São Paulo receberá voos diretos a partir de 20 de março do ano que vem, também com duas operações semanais.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram