Intercâmbio em grupo é ótima pedida para as férias de julho

Intercâmbio em grupo é ótima pedida para as férias de julho

Desbravar um país diferente, aprimorar o inglês e ainda de quebra fazer novos amigos. Tudo isso é possível para os adolescentes que escolhem fazer um intercâmbio de curta duração nas férias. A opção vem ganhando força e adeptos, já que empresas especializadas em viagens do gênero têm cada vez mais possibilidades para os jovens que buscam muito mais do que apenas diversão nos dias de descanso.

Uma das instituições que oferecem viagens com esse perfil, a EF, multinacional sueca de intercâmbio, conta com os programas Language Camp e o Intercâmbio em Grupo. Enquanto o primeiro inclui 3 semanas de curso de inglês, uma de tour e diversas atividades, o segundo é composto de 4 semanas de estudos pontuadas por muito divertimento. Seja qual for a aposta do viajante, a empresa coloca à disposição um líder que acompanha todo o grupo durante a viagem, desde a saída do aeroporto no Brasil até o destino, garantindo conforto, segurança e companhia nos melhores passeios locais.

“Além de todas as vantagens de aliar diversão com o aperfeiçoamento do inglês, o intercâmbio em grupo nas férias serve como uma primeira experiência para que o adolescente crie o hábito de viajar sozinho e possa, no futuro, optar por programas individuais com mais segurança”, afirma Nathalle Peres, Gerente de Marketing da empresa.

Foto via Divulgação

Entre os destinos disponíveis para o Language Camp estão Nova York, Bournemouth – no litoral da Inglaterra – Santa Bárbara e Cambridge. Já os roteiros em grupo podem ser feitos em San Diego e Vancouver.

Uma vez em Nova York, o adolescente pode optar por turbinar sua estada com passeios por Boston e Washington, além de conhecer as famosas Niagara Falls ou assistir a um show na Broadway, entre muitas outras atrações. Já a partir de Bournemouth é possível explorar Londres, Dublin e Bath, por exemplo, e ainda fazer aulas de surfe e participar de festas em barco. Em Cambridge dá até para incluir jogos de futebol e aulas de culinária na ordem do dia.

Se a pedida for por Santa Bárbara, Las Vegas, Hollywood e Grand Canyon podem entrar no roteiro. Com sol o ano todo e muita descontração, San Diego é perfeita para atividades ao ar livre, muitas festas e práticas esportivas, como vôlei, futebol, tours de bicicleta e ioga. Aos que elegem Vancouver, no Canadá, em meio às aulas é possível avistar baleias, passear de bicicleta e de caiaque e até fazer aulas de salsa. Imperdível!

Mais Informações: www.ef.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram