Nevados de Chillán oferece desconto para reservas antecipadas

Nevados de Chillán oferece desconto para reservas antecipadas

A 407 km ao sul da capital Santiago, a estação de esqui Nevados de Chillán está instalado aos pés de três vulcões adormecidos, em meio a um lindo cenário de floresta nativa. Aqueles que quiserem desfrutar de toda essa paisagem nesta temporada podem obter descontos de até 30% em reservas efetuadas até o dia 31 de maio.

A localização privilegiada de Nevados de Chillán garante neve durante todo o inverno e um aquecimento natural das águas que abastecem todo o complexo, desde os apartamentos até as piscinas e o Spa.

Toda a área (são mais de 10 mil hectares) propicia a prática de diferentes modalidades de esportes de neve, como esqui nórdico, esqui alpino, passeios de snowmobile e trenós. O centro de esqui conta com 13 lifts que dão acesso às 23 pistas, além de uma geografia que apresenta desnível vertical de 970 metros.

Nevados de Chillán tem a mais longa pista de esqui da América do Sul. Denominada Três Marias, seus 13 km de percurso apresentam paisagens fascinantes e descidas entre árvores e bosques milenares e muita neve. Com o lift de cadeiras duplas El Refugio, inaugurado em 2018, ficou possível levar esquiadores e snowboarders da base à região oeste da montanha, dando acesso à pista Três Marias e também à área de free ride. Uma facilidade e tanto uma vez que, anteriormente, sem passagem, era necessário descer toda a sua extensão.

A superfície esquiável conta com 22% de suas pistas próprias para iniciantes, 41% para intermediários, 31% para avançados e 6% para experts. Para quem gosta de muito mais doses de emoção e adrenalina, a estação ilumina suas pistas durante uma noite por semana.

Em Nevados de Chillán, o visitante pode escolher ficar hospedado nos hotéis Nevados e Alto Nevados. Onde quer que ele prefira ficar, dependendo de estilo ou orçamento, há transporte disponível.

Mais informações em: nevadosdechillan.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram