Brasileiros em Ushuaia realiza capacitações sobre o “Fim do Mundo”

Brasileiros em Ushuaia realiza capacitações sobre o “Fim do Mundo”

Localizada na Patagônia Argentina, a cidade de Ushuaia tem conquistado o coração dos brasileiros e entrou na “wishlist” de destinos para a próxima viagem. A região que é conhecida como “Fim do Mundo”, por estar situada no extremo sul do mapa, sendo o último ponto terrestre, possui uma oferta variada de atrativos e pode ser visitada em qualquer época do ano.

A Brasileiros em Ushuaia, agência com foco em turismo e na comercialização de passeios pelo “Fim do Mundo”, realizou uma série de capacitações pelo Brasil, passando pelas cidades de Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e toda a região Nordeste, e encerrando os workshops em São Paulo.

Foto por Carolina Berlato

As palestras foram ministradas pelo Diretor Executivo da empresa, Luiz Fernando de Barros. As capacitações têm como intuito ampliar o conhecimento e oferecer o melhor conteúdo possível para os agentes de viagens, que poderão repassar os atrativos para o público final da melhor maneira. “Nós queremos ouvir o que cada pessoa tem a dizer sobre o destino e sobre como nós podemos melhorar nosso atendimento”, ressalta Barros. Além dos workshops, foram realizados alguns sorteios com passeios terrestres para Ushuaia.

Conhecendo o Fim do Mundo

Ushuaia é o destino ideal para quem deseja realizar o sonho de ver neve. Mas além do frio, a cidade oferece atrativos que podem – e devem – ser visitados em qualquer época do ano, como no outono e no verão.

Foto via iStock por Ignacio Leonardi

Os destaques locais ficam por conta do Parque Tierra del Fuego, o mais austral do mundo; Laguna Esmeralda, que impressiona a qualquer um com suas águas verdes azuladas; Cerro Castor, a estação de esqui mais badalada da região; Caminhada Pinguinera, para conhecer e ficar bem pertinho dos pinguins e El Calafate, que conta com três incríveis glaciares: Perito Moreno, Upsala e Spegazzini, que podem ser visitados através de um passeio pelo Rios de Hielo.

Mais Informações: www.brasileirosemushuaia.com.br 

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Adrian Wojcik

   

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram