MSC Cruzeiros anuncia início da promoção 2º hóspede grátis para destinos nacionais e internacionais

MSC Cruzeiros anuncia início da promoção 2º hóspede grátis para destinos nacionais e internacionais

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anuncia o início da promoção 2º hóspede grátis. Essa é a chance de tirar do papel as tão sonhadas férias! Os viajantes desfrutarão de momentos e experiências inesquecíveis a bordo dos modernos navios da companhia e ainda conhecerão destinos fascinantes. A promoção é válida para saídas selecionadas da temporada 2019/2020 na América do Sul e também em destinos internacionais pelo Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, América do Norte, Emirados Árabes e ainda as viagens de travessia, chamadas MSC Grand Voyages, da Europa para o Brasil e do Brasil para a Europa.

Além da condição promocional, as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. As excursões, pacote de bebidas, pacote de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Confira abaixo alguns destaques:

América do Sul

A temporada 2019/2020 na América do Sul terá a presença de quatro magníficos navios no Brasil, que oferecerão viagens incríveis pelas belas praias do país e em românticos destinos na Argentina e Uruguai. Estarão de volta o MSC Seaview, o MSC Fantasia, o MSC Poesia e, além deles, o elegante MSC Sinfonia, que terá embarques dedicados de Santos (SP) e, de forma inédita, em Itajaí (SC). Com capacidade para 2.600 hóspedes, o MSC Sinfonia fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

O meganavio MSC Seaview, com capacidade para 5.300 hóspedes, estará de volta ao país com embarques em Santos (SP) e Salvador (BA) e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. No cruzeiro de Réveillon, o transatlântico fará ainda uma parada na frente da praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país.

Salvador

O moderno MSC Fantasia, com capacidade para 4.300 hóspedes, terá embarques no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Santos (SP), e fará minicruzeiros, com duração de três e quatro noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia também fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a queima de fogos.

Já o sofisticado MSC Poesia, com capacidade para 3.200 hóspedes, terá embarques em Santos (SP) e realizará um itinerário de sete noites rumo à Bacia do Rio da Prata, com escalas na romântica Buenos Aires e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este.

Mediterrâneo

O MSC Magnifica, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, terá um roteiro de 7 noites, partindo de Veneza, na Itália. Os hóspedes que embarcarem nesse extraordinário navio terão a oportunidade de conhecer os maravilhosos destinos da Grécia, como Katakalon, Santorini, Pireus e Corfu, além de Kotor, em Montenegro.

O moderno MSC Divina oferece experiências inesquecíveis que misturam destinos especiais com uma infraestrutura completa para 4,3 mil hóspedes. Com embarques em Gênova, na Itália, o itinerário segue por Civitavecchia, Palermo e Cagliari, ainda no país, Palma de Maiorca e Valência, na Espanha, e também por Marselha, na França.

Caribe

Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, o ultramoderno MSC Seasidefará dois maravilhosos roteiros de sete noites. Com embarques em Miami, ele visitará destinos exuberantes em um itinerário que terá escalas em Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Cayman, Cozumel, no México, e em Nassau, nas Bahamas. Outro itinerário igualmente fabuloso tem escalas em San Juan, em Porto Rico, Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas, Philipsburg, em St Marteen, e em Nassau, nas Bahamas. A partir de novembro, o meganavio também terá escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da companhia nas Bahamas, que oferecerá aos hóspedes uma maravilhosa experiência de conexão com a natureza.

Já o MSC Opera, que tem capacidade para 2,6 mil hóspedes, e proporciona uma experiência completa de entretenimento, lazer, gastronomia, conforto e muito mais. Com embarques em Havana, Cuba, a partir de novembro de 2019, esse transatlântico realizará roteiros de 7 noites com escalas em Cidade de Belize, em Belize, Ilha de Roatan, em Honduras, Costa Maya, e Cozumel, no México. Para tornar a viagem ainda mais fácil e prática, a companhia também oferece a opção com pacote completo. Ele inclui aéreo de ida e volta com opções de saída por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS) com destino a Havana, em Cuba, transfer do aeroporto para o porto, cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Opera e transfer do porto para o aeroporto.

Emirados Árabes

Os mares dos Emirados Árabes Unidos receberão o novíssimo MSC Bellissima. Esse transatlântico majestoso terá dois itinerários de sete noites, com embarques em Dubai e Abu Dhabi. Em um dos itinerários o navio visitará a Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes, uma ilha singular que se assemelha a um oasis, Muscat e Khasab, em Omã, e retornará a Dubai onde fará um pernoite. Em um outro itinerário, ele fará escalas na Ilha Sir Bani Yas, no Barém, em Doha, no Qatar, e retornará a Dubai onde fará um pernoite. A empresa também oferece opção com pacote completo para os Emirados Árabes Unidos, que inclui aéreo de ida e volta São Paulo/Dubai ou Rio de Janeiro/Dubai com a Emirates, transfer do aeroporto para o hotel, hospedagem por uma noite em hotel 4 estrelas em Dubai antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto, cruzeiro sete noites com o novíssimo MSC Bellissima.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram