Serra Verde Express oferece programas especiais para o mês das mães

Serra Verde Express oferece programas especiais para o mês das mães

Dia das Mães tem celebração especial neste ano, na Serra Verde Express, com duas promoções exclusivas. Ao longo de todo o mês de maio, a viagem de trem até Morretes no carro Camarote, um dos mais charmosos da composição, tem tarifa especial para  a família: apenas R$ 290 para a grupo de até seis pessoas. O pacote inclui serviço de bordo turístico com kit lanche e uma água ou refrigerante por passageiro e as compras devem ser feitas, exclusivamente, na bilheteria da Serra Verde Express ou pelo telefone (41) 3888 3488.

Quem deseja surpreender a mamãe pode ainda optar pelo jantar no Expresso Classique, uma experiência gastronômica única em um cenário nostálgico e requintado que remete aos anos 30. O programa acontece no dia 09 de maio, às 19h30, e começa na Oficina de Trens  de onde parte o trem de luxo para um trajeto noturno até o Jardim Botânico de Curitiba e depois até a Estação Ferroviária. Em  plataforma inteiramente caracterizada, os convidados se divertem com música ao vivo, charutaria, cafeteria e exposição de obras de arte e móveis de época. O jantar, preparado no vagão cozinha por renomados chefs, tem cardápio especial de outono e é composto por:

Couvert: Pães e patê

Entrada: Salada Caprese

Prato principal para escolha de uma opção: Mignon ao molho de vinho com fettucine na manteiga; Paupiette com mousseline verde ou Couscous marroquino com legumes e castanha

Sobremesa: Quenelles de chocolate em cama de maracujá

O valor por pessoa é de R$279 e as compras devem ser feitas antecipadamente pelo site, por telefone ou diretamente na bilheteria da Serra Verde Express.

Sobre a Serra Verde Express

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.

Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC).

Mais informações em: www.serraverdeexpress.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram