Em Itu, pousada é um convite ao ócio no interior de São Paulo

Em Itu, pousada é um convite ao ócio no interior de São Paulo

Para quem deseja aproveitar os momentos de descanso meio à natureza, o complexo turístico Parque Maeda, localizado em Itu, a 75 km de São Paulo, oferece aos visitantes todo o aconchego da Pousada Maeda.

O local conta com um total de 82, chalés, sendo 50 para 7 pessoas e 32 para casal, além de 33 apartamentos triplos. Os chalés possuem banheiro privativo, TV e frigobar, roupas de cama e banho. A pousada serve um delicioso café da manhã e disponibiliza piscina exclusiva aos hóspedes,além de alamedas super arborizadas, além de exelente projeto paisagístico.

Quem se hospeda na Pousada Maeda, ganha benefícios no parque, como desconto no passaporte no day use. O local é referência entre os amantes da pesca e é famoso pelo Jardim Japonês de mais de 16 mil m2. Os visitantes encontram atividades para todas as idades, como brinquedos aquáticos, piscinas, playground, passeio a cavalo, de trenzinho e de teleférico, além de um cardápio variado servido pelo restaurante no almoço e jantar, com destaque para iguarias da culinárias japonesa, brasileira e regional. Outras atrações podem completar o roteiro, como passeios a cavalo, o parquinho de diversões para as crianças pequenas, o tour de helicoptero e a possibilidade de pescaria esportiva para quem gosta dessa atividade de lazer.

O  Parque Maeda está localizado na Rodovia SP 75 (Archimedes Lammoglia), km 18, em Itu, interior de São Paulo. menos de uma hora e meia da cidade de São Paulo

Mais informações no site parquemaeda.com.br.

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Fotos: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram