Conheça os destinos mais floridos para visitar na Europa

Conheça os destinos mais floridos para visitar na Europa

Para quem está com viagem marcada nesta época de março até junho, terá as maiores chances de desfrutar das belezas que florescem agora na Europa. Desde a França até a Bélgica, você se encantará com a primavera européia e com a natureza única de cada um dos países. Confira alguns destinos mais floridos apresentados pelo ETIAS, e se prepare com os encantos.

Provence, França

Foto via iStock por ronnybas

A região é cheia de campos de lavanda deslumbrantes. Na primavera as flores começam a tomar cor e forma, mas é nos meses de junho e julho que chegam ao seu ápice.

Toscana, Itália

Foto via iStock por Maudib

A Toscana é uma região mais bucólica e rural. Seu forte na época das flores são os girassóis e é possível vê-los por todos os lados, desde a beira das estradas até campos inteiros cobertos deles.

Bonn, Alemanha

Foto via iStock por Iurii Buriak

A cidade de Bonn possui um centro antigo cheio de árvores, especificamente cerejeiras que formam um túnel colorido e charmosíssimo. Vale a pena a viagem!

Costwolds, Inglaterra

Foto via iStock por Peter Llewellyn

A cidade tem campos floridos de canola, que enchem a paisagem de charme, além das casinhas com os telhados cobertos pelas flores.

Hallerbos, Bélgica

Foto via iStock por Pegasus-nxt

Hallerbos é uma floresta que fica próxima à Bruxelas. A floresta é cheia de flores azuis e lilases, além de enormes árvores que tornam a paisagem um espetáculo.

Mais Informações: www.etiasvisa.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Janoka82

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram