Les Sources de Caudalie: um mergulho no mundo das vinhas

Les Sources de Caudalie: um mergulho no mundo das vinhas

Provar o fruto colhido na própria videira, beber o vinho ali finalizado, cuidar de si, dar belas braçadas em uma piscina coberta, com um vinhedo de sonho no entorno é apenas um dos muitos prazeres que os hóspedes desfrutam ao viver a experiência do emblemático Les Sources de Caudalie. Uma boa novidade: a bela piscina interna do hotel agora apresenta novo visual, com mais uma obra assinada pela fotógrafa Mathilde de l’Ecotais, que novamente buscou inspiração na natureza e em suas formas livres. Localizado no coração de um “mar”de vinhas, o hotel  Les Sources de Caudalie é uma verdadeira prova de amor a l’art de vivre à la française.

Foto via Divulgação

Todo este universo encontra-se representado na foto submersa de Mathilde de L’Ecotais, ao fundo da piscina, que mostra grandes folhas da cepa Merlot, uma das mais representativas da região de Bordeaux e que ilustra a paisagem da região onde  está o hotel, este, por sua vez,  considerado o primeiro hotel de categoria Palace da região de Bordeaux. Através desta nova decoração, a artista quis que o calor das molduras de madeira harmonizassem com as folhas verdes das videiras. Esta naturalidade crua, nobre e suave, condiz harmoniosamente com o lugar onde se insere, e também faz alusão às árvores que cercam o local.

Banhada de luz, a piscina ilumina magicamente as  folhas que  aparecem como que por magia, sugerindo um “mergulho”no mundo das vinhas. Após esta experiência, sugere-se uma pausa gourmet para os amantes de brunches ou aperitivos, no restaurante RougeMercadinho Gourmet e Bar de Vinhos do hotel. Alí você pode pedir bebidas quentes, sucos orgânicos, patisseries, diferentes vinhos e queijos para momentos de puro deleite, seja de manhã, ou à tarde. Valor: € 95 por pessoa, incluindo o acesso à piscina coberta durante o dia, academia e uma pausa gourmet no Rouge (seja para o brunch ou aperitivo).

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram