7 lugares para visitar em Portugal sem gastar muito

7 lugares para visitar em Portugal sem gastar muito
Viajar nem sempre é assunto de muito dinheiro, basta escolher o destino ideal que cabe no bolso! Portugal está entre os lugares em que pode se deslocar, apesar de ser um dos países que mais o ano inteiro se pode, é possível sim aproveitar a terra dos portadores sem gastar quase nada. Se você deseja viajar para Portugal, não pode deixar essas dicas do Cidadania Já com 7 lugares para visitar se está com pouco dinheiro.
Açores
Foto via iStock por bbsferrari
É um arquipélago que está um pouco afastado do continente. Uma ideia é ao mesmo tempo que você está livre, portanto, quase nada.
Lagos
Foto via iStock por samael334
Conta com uma variedade de atividades que exploram somente uma beleza da região. O que é que quer conhecer e quase nada para conhecer como principais atrações.
Cascais
Foto via iStock por Adam Zoltan
É uma cidade histórica que fica a cerca de 1h de Lisboa. Os encantos da cidade ficam pela arquitetura e pela ótima comida tipicamente portuguesa, sem pesar tanto no bolso.
Porto
Foto via iStock por Sean Pavone
Diferente de Lisboa que tem muitos turistas, Porto abriga todo o charme da capital sem a multidão que lota a cidade. Azulejos trabalhados, doces dos mais variados, cultura e culinária portuguesas são muito fortes por aqui.
Ericeira
Foto via iStock por Americo Lopes
É famosa por suas ondas e pela prática de esportes aquáticos. Além disso, é possível curtir uma boa praia sem gastar nada!
Tomar
Foto via iStock por Daniel Tomlinson
Possui castelo, museus, praças, conventos e entre outras atrações, tudo rodeado de cultura e riqueza, que pode ser apreciado por qualquer pessoa.
Sagres
Foto via iStock por czekma13
É uma região boa para surfar, conhecer e conhecer um pouco da história do país. Está entre os pontos mais ocidentais de Portugal e possui belíssimas paisagens.
Mais Informações:  Cidadania Já
Texto da Agência com edição de Carolina Berlato
Imagem Destacada via iStock por dvoevnore
Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram