Centro Cultural Hallyu promove atividades de imersão na cultura coreana em São Paulo

Centro Cultural Hallyu promove atividades de imersão na cultura coreana em São Paulo

Localizado no Bom Retiro e fundado pela jornalista, escritora e apresentadora Yoo Na Kim, o Centro Cultural Hallyu realiza frequentemente exposições relacionadas à cultura coreana e oferece uma programação de atividades para quem quer conhecer um pouco mais sobre esse país que este ano comemora 60 anos de Relações Diplomáticas com Brasil.

No mês de abril o espaço cultural abrirá vagas para quem quer aprender Hangul com professores nativos. Os horários das novas turmas de língua coreana são às sextas-feiras, das 10h às 11h30, e aos sábados das 12h às 13h e das 15 às 16h30. A mensalidade é R$ 65,00.

Foto via iStock por undefined undefined

Já, para quem é fã de K-pop e quer entrar nesse ritmo contagiante e aprender as coreografias de grupos como BTS, Big Bang, Shinee, EXO e BLACKPINK, entre outros, pode se inscrever para as aulas de K-pop que já acontecem no Centro em dias e horários variados.

Outra atração do mês será o Workshop Boneca de Papel que acontecerá no dia 12, das 15h às 17h. O valor do curso com material incluso é de R$ 100,00.

Mais Informações: www.facebook.com/centroculturalhallyu/

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram