5 cidades brasileiras para curtir a dois

5 cidades brasileiras para curtir a dois
Estar com quem a gente ama é muito bom. Agora imagine visitar paisagens exuberantes esse clima de romantismo? Para o caso amor e lazer, o  Carro  Arrastou-se com a guia de tarefas românticas para passar um tempo para dois, para você e seu parceiro (a) arrumar as malas com destino à felicidade. Confira!
Bonito – Mato Grosso do Sul
Foto via iStock por Leoaraujo7
A cidade de Bonito é famosa pelo ecoturismo. Além de possuir o melhor mergulho fluvial do país, ainda oferece excelentes restaurantes. Os casais amantes da natureza procuram esse destino para aproveitar as cachoeiras e rios.
Paraty – Rio de Janeiro
Foto via iStock por xeni4ka
Paraty é uma cidade super-romântica. Seus casarões coloniais carregam, além de muita história, um clima calmo e acolhedor. À noite, é possível desfrutar os bares e restaurantes, sem falar na programação cultural!
Garibaldi – Rio Grande do Sul 
Vinícola de Peterlongo em Garibaldi (RS); Crédito: Jeferson Soldi
A cidade, fundada por italianos e franceses, abriga a Cooperativa Vinícola Garibaldi, que produz o melhor espumante do país. Além disso, há o passeio de Maria fumaça, que é um romantismo à parte, com degustação de vinhos e espumantes.
Galinhos – Rio Grande do Norte
Foto via iStock por NMaxmax
Galinhos é uma pacata vila de pescadores. Suas praias são calmas e com águas mornas. Para chegar lá, é preciso pegar um barco que parte de Pratagil. Ao lado de quem se ama, esse trajeto é encantador.
Praia dos Carneiros – Pernambuco 
Foto via iStock por Herivelto Junior
Para os casais amantes de sol e mar, Praia dos Carneiros é o melhor lugar. É uma das praias mais desertas do litoral pernambucano, ótimo para aqueles que procuram por sossego e tranquilidade.
Mais Informações: Carro Aluguel
Texto por Agência com edição de Carolina Berlato
Imagem Destacada via iStock por tupungato
Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram