Regent Seven Seas Cruises revela detalhes das suítes do novo Seven Seas Splendor

Regent Seven Seas Cruises revela detalhes das suítes do novo Seven Seas Splendor

Antecipando a chegada do mais recente navio de cruzeiro da sua frota, a Regent Seven Seas Cruises anunciou em janeiro detalhes da Regent Suite no Seven Seas Splendor, a maior e mais elegante suíte já construída em um navio de luxo. E é essa suntuosa acomodação que dá o tom para todas as outras 14 categorias de suítes a bordo. Agora a RSSC revela detalhes adicionais de todas essas acomodações, estabelecendo ainda mais o Splendor como o navio que representa o luxo aperfeiçoado.

Todo esse luxo pode ser encontrado em intricados detalhes, acabamentos de alto requinte e varandas extremamente espaçosas. Mais de 4200m² de mármore italiano adornam a embarcação – incluindo os banheiros em cada uma de suas 375 suítes. São quase 5.000m² em extensão de varandas distribuídas por todo o navio – em uma média de quase 13m² por suíte. Aproximadamente 500 lustres de cristal iluminarão o interior do navio.

“Aperfeiçoar o luxo implica em uma obsessão pelos detalhes. Sejam grandes ou pequenos”, explica o Presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague. “Desde obras de arte únicas até toques visuais estimulantes por todo o navio, cada espaço no Seven Seas Splendor exibirá designs refinados que oferecem uma experiência confortável e elegante para os viajantes de luxo. Com uma das mais altas proporções de espaço e relação tripulantes/passageiros da indústria de cruzeiros, o Seven Seas Splendor será um dos navios mais espaçosos, íntimos e bonitos a navegar pelo mundo”, completa.

Distinctive Suites

As categorias Master, Grand, Splendor e Seven Seas Suite representam as 32 suítes mais distintas a bordo do Seven Seas Splendor. Os hóspedes dessas suítes desfrutam de serviços como mordomo exclusivo, reservas garantidas para jantares, travesseiros e produtos de banho personalizados, entre outras comodidades. Estas suítes foram projetadas para combinar conforto e luxo, com foco impecável nos detalhes, alto nível de requinte nos materiais e toques em tons de pedras preciosas. As suítes foram projetadas pelo Studio Dado, Tillberg Design e Total Solution Interiors.

Master Suite

Foto via Divulgação

Este oásis de dois quartos tem o estilo de um elegante palácio da Park Avenue, repleto de detalhes em madeira destacados em tons de berinjela. Localizadas na popa do navio – nos conveses oito e nove – e permitindo vistas panorâmicas do horizonte, as quatro Master Suite medem entre 176 e 195 metros quadrados e possuem uma ampla sala de estar, um excelente bar, varandas espaçosas de até 92m² e dois banheiros completos em mármore e pedra.

Grand Suite

A suíte apresenta detalhes marcantes em tom esmeralda, realçados por tonalidades de cinza, marrom e creme. Variando de 118 a 170 metros quadrados, a Grand Suite possui uma ampla varanda particular, dois banheiros majestosos e sala de estar com mosaicos de pedras, madeira e mobília baseada na moda de alta-costura. O delicado trabalho manual é o destaque, e se vê em cada detalhe, principalmente na parede toda revestida em couro e que serve de elegante pano de fundo para o ambiente. Com amplo espaço, a suíte dispõe de uma sala de estar com um bar totalmente revestido em couro que se estende do piso ao teto – ideal para momentos de lazer.

Splendor Suite

Variando de 76 a 85 metros quadrados, essa acomodação de um quarto e um banheiro, é projetada com tons suaves de creme, cinza e marrom, além de seus móveis luxuosos. Possui uma mesa de jantar para serviço de quarto, closet espaçoso e um elegante banheiro revestido em mármore e pedra.

Seven Seas Suite

Este santuário oferece mais de 74m² de espaço e emana um ambiente de apartamento cosmopolita com uma paleta de cores suaves, complementada por mobiliário elegante. A suíte flui suavemente da sala de estar para a área de jantar e o quarto, com portas de vidro que levam a uma espaçosa varanda particular. Um magnífico banheiro em mármore fica ao lado do enorme quarto e do closet.

Spacious Suites

As categorias Penthouse, Concierge, Superior, Deluxe Veranda e Veranda são intencionalmente projetadas para maximizar a vista do mar – que pode ser apreciada do conforto de uma grande varanda particular. Aconchegados em uma celestial cama Elite Slumber, os hóspedes desfrutam de closets espaçosos, roupões de banho macios e chinelos, um mini-bar abastecido diariamente, e muitas outras comodidades.

Penthouse Suite

Foto via Divulgação

Trazendo elegância em todos os aspectos e completa com serviço de mordomo exclusivo, as 55 suítes são inspiradas nas safiras. São três subcategorias que variam em dimensões – com no máximo 59m² – com um centro de entretenimento separando a sala de estar e o quarto. As elegantes portas deslizantes de vidro conduzem a uma ampla varanda com mobiliário externo. Até mesmo os menores detalhes trazem o luxo – como gavetas de joias forradas com espaços designados para bolsas de grife. As acomodações incluem closets amplos, projetados com duas entradas (a partir do banheiro ou da sala de estar).

Concierge Suites

As suítes Concierge se destacam por uma paleta de cores suaves que inspiram serenidade e conforto. Esta suíte de 43m² apresenta duas subcategorias e foi projetada propositalmente para maximizar a vista do mar, com as camas Elite Slumber feitas sob medida e voltadas para a varanda particular, permitindo que os hóspedes tenham acesso à primeira fila do deslumbrante cenário do oceano. Mestres artesãos adornaram as cabeceiras com o melhor couro shagreen, e os móveis são estofados com elegantes tecidos italianos. Os hóspedes que ficam em uma Suíte Concierge – ou em acomodações de categoria superior – desfrutam de uma estadia pré-cruzeiro em hotel de luxo por uma noite.

Superior Suite

Espaçosa e chique, a suite de 43 metros quadrados é repleta de uma leve e pacífica serenidade que vem da ampla vista para o mar. Suas duas subcategorias apresentam uma grande varanda, sala de estar espaçosa e um amplo e funcional closet estilo residencial.

Deluxe Veranda and Veranda Suites

Foto via Divulgação

As suítes Deluxe Veranda e Veranda têm de 28 a 33 metros quadrados – o que as coloca entre as suítes de nível básico mais espaçosas do mar.  Elas recriam o estilo aconchegante de residências típicas beira-mar e possuem cortinas que separam o quarto, com penteadeira e sala de estar equipada com um sofá macio, uma mesa de café grande o suficiente para refeições na suíte e um amplo espaço na mesa.

Observation Lounge

Além dos projetos de suítes, a Regent anunciou hoje o design de interior do Observation Lounge. O espaço inspira a sensação de um jardim inglês. Incorporando uma paleta de cores claras e arejadas, a peça central do lounge é um exclusivo e impressionante lustre composto por flores (peônias e rosas) de porcelana pintadas à mão. Molduras arquitetônicas tradicionais inglesas adornam as paredes e são coloridas em tons neutros para criar um ambiente contemporâneo e elegante. O mobiliário contribui para a natureza tranquila do espaço através de suas suaves formas curvas e estofado exuberante, inspirados pelas formas fluídas de pétalas de flores. A arte especialmente encomendada pelo Gorman Studios incorpora rosas inglesas pintadas à mão e flores em telas de vidro para refletir a aparência do lustre de porcelana.

Mais Informações: pt.rssc.com.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram