Viva experiências de ecoturismo no Jalapão e Chapada dos Veadeiros durante a páscoa

Viva experiências de ecoturismo no Jalapão e Chapada dos Veadeiros durante a páscoa

A operadora de turismo Vivalá, abriu novas vagas para quem deseja passar a Páscoa no Jalapão ou Chapada dos Veadeiros em roteiros de ecoturismo voltados à profunda imersão na natureza e conexão com as comunidades locais. Os pacotes com quatro dias de viagem – de 18 a 21 de abril – já incluem todos os passeios e atividades a serem realizados pelo grupo em ambos os destinos. As vagas são limitadas e podem ser adquiridas pelo site da Vivalá.

Os passeios, transportes, alimentação e demais serviços inclusos nos pacotes priorizam fornecedores e empreendedores locais, o que ajuda a desenvolver a economia das regiões visitadas, além de proporcionar rico intercâmbio cultural entre os viajantes e as comunidades.

No Jalapão – considerado por muitos um dos cenários mais exuberantes do Brasil com seus fervedouros, cachoeiras cristalinas, piscinas naturais de cor verde-esmeralda, chapadões e dunas – a experiência de ecoturismo promovida pela Vivalá inclui passeios em três fervedouros (Buriti, Ceiça e Bela Vista), duas cachoeiras (Cachoeira da Velha e Formiga), Prainha do Rio Novo, Cânion do Sussuapara, pôr do sol nas dunas e visita à comunidade quilombola do Mumbuca.

Foto via iStock por Michelljhv

Já na Chapada dos Veadeiros – um dos destinos com maior variedade de belezas naturais do mundo com cachoeiras incríveis, trilhas, rios, montanhas e uma energia que promove paz, relaxamento e autoconhecimento – a experiência de ecoturismo inclui passeios no Vale da Lua, Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (com trilhas e cachoeiras imponentes como a icônica Saltos do Rio Preto), trilha mística pela cachoeira São Bento com prática de yoga, meditação e argiloterapia, sessão de massagem ou reflexololgia.

Foto via iStock por Martinelli73

Ambos os roteiros começam no dia 18 de abril, quinta-feira, e os viajantes podem chegar em Palmas (para a Experiência Jalapão) ou Brasília (para a Experiência Chapada dos Veadeiros) no horário de preferência – uma diária em hotéis de ambos os destinos está inclusa no pacote. Na sexta de manhã os grupos se dirigem ao destino escolhido para início do roteiro. Os voos ou passagens de ônibus para a volta devem ser adquiridos a partir das 16h do dia 21 de abril.

Mais Informações: www.vivala.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Rafael Serathiuk

 

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram