6 tipos de passeios para curtir e gastar pouco

6 tipos de passeios para curtir e gastar pouco
Todo final de semana bate aquela sensação de tédio, mas quando se está com a grana curta fica difícil pensar em sair para se divertir. Por conta disso, é preciso pesquisar e ficar atento às programações mais em conta ou de graça para curtir. O Juros Baixos recomenda seis tipos de passeios econômicos que você pode optar em fazer nos momentos de lazer.
Visite museus e centros culturais
Foto via iStock por roman_slavik
Os museus costumam ter ingressos a preços bem populares, mas se a situação está apertada para levar a família toda, que tal verificar o dia de gratuidade? Toda instituição pública conta com um dia específico de entrada gratuita.
Pratique esportes em parques
Foto via iStock por filipefrazao
Existe um esporte perfeito para cada tipo de pessoa, você só precisa descobrir o seu. Saiba que o começo pode ser difícil e que você pode não ser muito bom, mas é com treino que uma pessoa se torna um expert!
Faça uma trilha
Foto via iStock por Chris Babcock
Você pode encontrar diversas trilhas sem taxa de entrada e é um ótimo exercício físico. Aproveite e escolha uma com cachoeira para dar um mergulho e tirar aquela selfie.
Frequente mais a praia
Foto via iStock por Phaelnogueira
Um daqueles passeios mais divertidos, não tem como deixar de fora desta lista! Se você quer economizar, lembre-se de levar uns lanchinhos de casa e seu próprio guarda-sol.
Divirta-se em um picnic
Foto via iStock por Thiago Santos
Junte a família e amigos para fazer um lanche ao ar livre. Botar o papo em dia e brincadeiras como peteca e jogos de cartas são sempre uma boa pedida! Lembre-se de se organizar para não faltar comida nem bebida.
Curta um cinema
Foto via iStock por danr13
Ei, pera! Mas cinema não é muito caro? Depende. Existem diversas promoções para pagar meia entrada como convênios com cartões de créditos e dias com preços bem mais acessíveis, geralmente de segunda a quarta-feira.
Mais Informações: www.jurosbaixos.com.br
Texto por Agência com edição de Carolina Berlato
Imagem Destacada via iStock por Relentless_one
Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram