Em São Sebastião, Nau Royal Hotel tem celebração romântica na Páscoa

Em São Sebastião, Nau Royal Hotel tem celebração romântica na Páscoa

Localizado na Praia de Cambury, em São Sebastião (SP), o Nau Royal Hotel está entre os mais sofisticados e charmosos meios de hospedagem do Brasil quando o tema é viagem romântica. O hotel é um espaço adulto para celebrações românticas composto da tríade hotelaria, gastronomia e terapias.

Foto por Divulgação

O local já se tornou um dos refúgios preferidos para casais celebrarem momentos inesquecíveis, casamentos exclusivos, curtir a lua de mel, uma viagem romântica ou experimentar momentos de relaxamento e descanso num ambiente acolhedor, charmoso e requintado.

Foto por Divulgação

São 13 suítes personalizadas, entre 26 e 120 m², onde prevalecem o conforto e requinte em todos os detalhes da decoração, planejada para que os casais tenham privacidade, bem estar e aconchego, com vista para a Praia de Cambury, um dos mais belos cartões postais do  litoral norte paulista.

Foto por Divulgação

Perfeito para o romance, o Nau Royal criou vários momentos especiais para uma celebração a dois no feriado prolongado da Páscoa. Um jantar romântico com menu experiência, em gazebo reservado no jardim frente ao mar, decorado com pétalas, uma rosa sobre a mesa e regado com champagne Veuve Clicquot Rose, por exemplo, é uma das opções disponíveis para se escolher na hora de reservar a hospedagem.

Além disso, o casal pode optar pelo café da manhã completo no quarto, complementado por uma garrafa de champagne e prolongar o seu dia de celebrações aproveitando as terapias corporais no Spa L’Occitane e outros mimos como sais de banho e pétalas de rosas discretamente espalhadas sobre a espaçosa cama coberta com lençóis Trussardi, complementado por um cardápio de travesseiros que levam a experiência do sono do casal  a outro patamar de qualidade.

Foto por Divulgação

A gastronomia é outro ponto fortíssimo do Nau Royal. O restaurante YYE traz um menu assinado pelos chefs Morena Leite e Arthur Dornelles, inspirado no mar e na terra, priorizando ingredientes brasileiros, resgatando a força da gastronomia regional à beira mar, unida com a gastronomia contemporânea. O menu também pode ser apreciado em um reservado gazebo frente ao mar, assim como a carta de vinhos de padrão internacional.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram