Aproveite o verão em Punta com tarifas de baixa temporada

Aproveite o verão em Punta com tarifas de baixa temporada

Ainda dá tempo de aproveitar a temporada de verão em Punta del Este, que vai de dezembro a março, com a vantagem de encontrar praias menos cheias e preços mais baixos, passada a turbulência dos meses de janeiro e fevereiro. A época é ideal para visitar os estabelecimentos que ficam quase impossíveis de serem acessados na alta, como por exemplo, o badalado restaurante La Huella – queridinho de celebridades internacionais – ou o museu Casapueblo, local disputado para se apreciar o pôr do sol. As tarifas de hospedagem também ganham benefícios no período. No emblemático resort Enjoy Punta del Este, o hóspede ganha 50% de desconto na tarifa do acompanhante, incluindo créditos para serem utilizados nos restaurantes.

Considerado o centro de entretenimento de Punta del Este, o resort Enjoy Punta del Este promove eventos gastronômicos durante o ano todo em seus 7 estabelecimentos, entre restaurantes e bares, além de festas requisitadas no parador de praia Ovo Beach e na Ovo Nightclub. O cassino, inspirado em Las Vegas, é considerado o maior da América Latina e  recebe  torneios mundiais com premiações milionárias, anualmente. Com 294 quartos, todos com vista para o mar, o resort anunciou recentemente a renovação de 65% de suas instalações, incluindo novos apartamentos Club Room e uma nova piscina.  Serviços de spa e fitness center com aulas de dança e meditação completam a gama de experiências no resort.

As tarifas estão a partir de 984* dólares para o primeiro hóspede e 492* dólares para o acompanhante, incluindo 3 noites de hospedagem, passagem aérea (SP ou RJ – Punta – SP ou RJ), traslados (hotel / aeroporto / hotel), café da manhã e 100 dólares em créditos por pessoa para serem utilizados em alimentos e bebidas nos restaurantes e bares do resort.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram