Alitalia oferece voos para a Sardenha com exclusividade

Alitalia oferece voos para a Sardenha com exclusividade

A Alitalia acaba de ganhar exclusividade nas operações aéreas para a Sardenha. “Este é um grande resultado que confirma a atenção da nossa empresa para a Sardenha, que sempre foi um território estratégico para a companhia. A Alitalia continua a investir na Ilha para responder adequadamente às necessidades dos cidadãos e empresários da Sardenha, mas também para promover o turismo no local”, afirmou Fabio Maria Lazzerini, diretor de negócios da companhia aérea. A Ilha da Sardenha está localizada no Mar Mediterrâneo e possui belíssimas praias, com grande potencial para o turismo internacional.

A partir do dia 17 de abril, a Alitalia oferece conexões entre as cidades de Cagliari, Olbia e Alghero, na Sardenha, e os aeroportos de Roma Fiumicino e Milão Linate.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 1.800 voos por semana.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destacada por IStock/ Aleh Varanishcha

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram