Enoturismo uruguaio na palma da mão do turista

Enoturismo uruguaio na palma da mão do turista

Jovens universitários uruguaios transformadores TCC em Startup do setor de turismo e facilitam o processo de contratação de turistas em vinícolas e escolha do traslado até como bodegas do Uruguai.

Apelidada de Bookin’Wine, uma plataforma web criada para a venda de embalagens de visitas, degustação e livre circulação de produtores de vinho do país foi promovida em aliança com a Associação de Turismo Enológico do Uruguai – Los Caminos Del Vino – 21 vinícolas de Canelones, Montevidéu, Maldonado e Riviera.

A demanda turística é atualmente um serviço de produtos e serviços de forma rápida e simples, por meio de aplicativos ou páginas web. Respondendo a uma ideia criou uma inovadora plataforma uruguaia. A ideia é oferecer um personalizado estilo de qualidade e atendimento, buscando as expectativas dos turistas e visitantes. Bem como colaborar para o crescimento e fortalecimento do turismo enológico do Uruguai por meio da tecnologia digital.

Os fundadores do Bookin’Wine são uma plataforma de referência da região, apresentando serviços inovadores, assegurando uma posição turística, promovendo um ambiente de boas relações e obtendo a máxima taxa de seus consumidores. Para isso, simplifique a vida do turista, colocando as palmas das suas mãos no mundo das vinícolas, onde pode-se optar por fazer algo que já tenha feito isso, tudo pago em uma fonte única. Despreocupar o cliente no the vir of vinícolas, the possible potential at the maximum of the vinícolas escolhidas.

Como navegar?

Como as reservas são feitas de maneira automática por meio do Bookin’Wine. O turista ingressará em uma página de “Los Caminos del vino”, uma vez na web entra na janela “A sua experiência”, o mesmo será direcionado diretamente a página do Bookin’Wine. Os dados devem ser adicionados, a região desejada, a turno: manhã ou tarde, devem conter-se e seleccionar uma primeira vinícola. Logo seleciona a segunda vinícola.

Então, o sistema trará automaticamente os vinícolas com os dados e os horários escolhidos. A tarifa vai ser acordo com a experiência (almoço e degustação). O transporte pode variar segundo a localização das vinícolas e da cidade de partida. Após suas escolhas, o turista deve preencher um formulário de reserva com os dados pessoais, quantidade de pessoas, local de partida e endereço. O itinerário é uma tela com os horários e preço do pacote.

Logo após fazer o pagamento através do PayPal. Uma vez aprovado, o endereço está selecionado para o envio de e-mail.

Mais Informações:  bookinwine.uruguaywinetours.com

Texto da Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada por Daniel Nieto / MINTUR via Divulgação

 

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram