Quatro dicas para aproveitar sua viagem a Miami

Quatro dicas para aproveitar sua viagem a Miami

Miami ainda é um dos principais destinos de férias para os brasileiros, em 2017 a cidade recebeu cerca de 525 mil visitantes do Brasil. O destino também se mantém entre as 10 melhores cidades pera serem visitadas pelo guia do Lonely Planet, destacando-a como a porta de entrada para os Estados Unidos.

Se você está planejando conhecer o destino em breve, separamos quatro dicas para aproveitar melhor sua viagem.

Hospedagem

Foto Divulgação

Muitas pessoas pensam que por ser uma das cidades mais visitadas no mundo, Miami é um lugar caro. Mas é possível encontrar boas promoções em hospedagem, como por exemplo no Washington Park Hotel, localizado no coração do centro histórico Art Deco em South Beach. O hotel oferece ofertas especiais incluindo café da manhã, estacionamento, upgrade de quarto e até aulas de yoga cortesia para reservas feitas com check-in de domingo a quarta-feira.

Gastronomia

A cena gastronômica em Miami é um reflexo das muitas etnias e culturas encontradas em toda a cidade. Experiente desde o clássico hambúrguer americano aos pratos típicos do Caribe, como frango jamaicano e cubano, a cozinha italiana com deliciosas massas, os doces franceses e as arepas e empanadas sul-americanas. Tudo pode ser encontrado em Miami para se viver uma experiência gastronômica diversificada.

Bares

A forte influência da cultura latina faz de Miami o melhor lugar dos Estados Unidos para experimentar coquetéis tropicais. Passeie pelas muitas opções de bares em Miami Beach e certamente encontrará um drink preferido. Entre as principais opções está o bar Swizzle, especializado em coquetéis caribenhos.

Foto Divulgação

Cultura

Dos murais no badalado bairro de Wynwood à Art Basel e os inúmeros museus, Miami é um importante centro para os amantes da arte em todo o mundo. Uma das joias raras recém descobertas é o Wolfsonian-FIU Miami Beach que abriga uma maravilhosa coleção de objetos de design, fotografia e outras artes do período conhecido como “Farm to Factory ” que ocorreu de 1850 a 1950, além de objetos históricos de Miami.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destacada: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram