Aberta a temporada de inverno no Val d´Isère, na França

Aberta a temporada de inverno no Val d´Isère, na França

A temporada de ski e snowboard em Val d´Isère, na França, vai começar oficialmente neste sábado, dia 24. O pequeno vilarejo construído nos Alpes a 1.850m de altitude é considerado o mais alto da Europa. Também por isso, a estação atrai uma clientela das mais cosmopolitas em busca de uma gama muito variada de hospedagem capaz de satisfazer todos os bolsos. São seis hotéis cinco estrelas – os mais famosos à beira das pistas; uma grande diversidade de hotéis quatro e três estrelas, chalés exclusivos ou residências com preços imbatíveis. 

Quem visitar a estação entre os dias 5 de janeiro e 15 de fevereiro de 2019, será contemplado com um desconto de 10% no Hotel Village La Mourra, situado no coração da montanha. Construído como uma aldeia de montanha, é composto de um hotel cinco estrelas com nove suítes, spa Spa My Blend by Clarins, restaurante, lounge bar e quatro luxuosos chalés. Sua localização é privilegiada:  na entrada da Vila Antigua e distante apenas 300 metros das pistas e alguns minutos do centro do vilarejo com lojas e restaurantes.

Além do hotel, o desconto é aplicado também nos chalés. No Chalé Ambre para até 12 pessoas, contendo cinco quartos, sala de estar e jantar, spa com piscine privado, o valor é de a partir € 3.510,00 por noite. Já no Chalé Chene para até 16 pessoas, contendo sete quartos, sala de estar e jantar, spa com piscine privado e sala de cinema, a partir de € 4.860,00 por noite. 

As tarifas são para reserva mínima de 5 noites em regime de meia pensão: café da manhã no chalé, chá da tarde e jantar com chef de culinária francesa, pacote de boas-vindas com alguns destilados. Inclui ainda: limpeza nos chalés, mordomo, gerente de chalé, translados em Val d’Isère, acesso ao bar, restaurante e spa. 

Agito nas montanhas – Mas não é só de esportes na neve que vive Val d’Isère. A vila é famosa por sua agitada vida pós-esqui. Espaços abertos, com música e apresentações de artistas começam a funcionar pela montanha já no meio da tarde. Quando o sol se põe é a hora do après ski. A festa desce a montanha e o agito continua nas ruas da cidade. Restaurantes, bares e hotéis estão sempre cheios. Durante toda a temporada, a rua principal é fechada para carros às quintas-feiras, quando é montado um grande evento ao ar livre.

Texto por Agência com edição de Cláudio Lacerda Oliva

Imagem destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram