Ilha da Madeira ganhará 5 novos hotéis em 2019

Ilha da Madeira ganhará 5 novos hotéis em 2019

Não é à toa que a Madeira foi considerada o melhor destino insular do mundo três vezes nos World Travel Awards, os óscares do turismo. A ilha portuguesa está sempre se aprimorando para receber os turistas ainda melhor. Algumas novidades da hotelaria do destino para o ano que vem já foram anunciadas. São cinco hotéis que prometem tornar os dias dos viajantes mais confortáveis e inesquecíveis, somando 790 novos quartos à oferta atual.

Com abertura prevista para o primeiro semestre de 2019, o Savoy Palace é parte de uma rede conceituada na Madeira, onde já possui cinco hotéis de luxo. O ambicioso empreendimento da marca terá cinco estrelas e um projeto que combina o clássico e o moderno. Serão 557 quartos, cinco restaurantes, seis bares e um incrível spa.

Já o grupo Turim, que tem hotéis em diversas regiões portuguesas, irá remodelar uma unidade hoteleira que abriu as portas em 1964 e encerrou suas atividades há dez anos. O Turim Santa Maria será um quatro estrelas com 100 quartos em Funchal, próximo às principais atrações da cidade, como museus e o Mercado dos Lavradores, um dos pontos imperdíveis da capital.

Outro grupo empreendedor que segue investindo no destino é o Pestana, que tem mais de 70 hotéis em Portugal e outros 23 ao redor do mundo, incluindo cinco no Brasil. Serão duas novas unidades da rede: o Pestana Quinta do Arco e o Pestana Churchill Bay, ambos com quatro estrelas. O primeiro, localizado no Arco de São Jorge, terá 56 quartos e será focado na natureza local, tendo villas com vistas para a floresta Laurissilva ou para o oceano Atlântico, piscinas exteriores e um belíssimo jardim de rosas. Por sua vez, o Pestana Churchill Bay será o primeiro hotel a ser construído no centro histórico da cidade de Câmara de Lobos e terá 51 quartos.

Por fim, o Caju Design Hotel pretende ser uma opção para os viajantes mais econômicos. O prédio, onde funcionou o primeiro supermercado da ilha, foi reformado, mantendo a fachada e sua decoração com algumas peças do estabelecimento anterior, além de fotos da época. O Caju contará com 26 quartos, um restaurante e mercearia gourmet, além de localização privilegiada, em uma das ruas mais movimentadas de Funchal.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Turismo da Madeira

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram