Atlantis Bahamas oferece novas experiências com animais marinhos

Atlantis Bahamas oferece novas experiências com animais marinhos

Criado em 2007 para proporcionar um local seguro para 17 golfinhos que perderam seus refúgios após o furacão Katrina, o Dolphin Cay, no Atlantis Paradise Island Bahamas, é um dos maiores habitats artificiais ao ar livre para mamíferos marinhos do mundo. Para que os hóspedes possam aproveitar ainda mais esta experiência única, o Atlantis oferece pacotes exclusivos com experiências diversas.

O ambiente possui mais de 56.000 metros quadrados com uma lagoa com enseada e praias, sete piscinas, um centro educacional, um hospital para resgate e reabilitação de animais e um centro para leões marinhos. Confira algumas das atividades do Dolphin Cay:

Shallow Water Interaction – vestidos com roupa de mergulho e com água na altura da cintura, os hóspedes têm a chance de ficar cara a cara com os golfinhos.

Deep Water Swin – a extraordinária experiência de nadar com esses mamíferos, testemunhar suas acrobacias debaixo d’água e vê-los nadando ao seu lado são apenas alguns destaques desse momento mágico.

Playtime with Sea Lions – quando se trata de se divertir, os leões marinhos são a melhor opção. No Dolphin Cay é possível ficar próximo dos animais e ainda conhecer o local onde são cuidados.

Paddleboard e Kayak – descubra como os golfinhos são curiosos enquanto rema no habitat dos animais.

Mais informações em: atlantisbahamas.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram