Thermas Water Park: diversão garantida no Dia das Crianças

Thermas Water Park: diversão garantida no Dia das Crianças

Localizado na Estância Turística de São Pedro, o Thermas Water Park é reconhecido como uma das principais e melhores atrações do interior paulista, a 170 km da cidade de São Paulo. Além de curtir a piscina de ondas, o parque das águas quentes, os toboáguas e muitos outros brinquedos, quem visitar o parque aquático no feriado de Dia das Crianças vai poder aproveitar uma programação recheada de atividades, shows e outras surpresas.

Foto por Divulgação

Entre 12 e 14 de outubro, o Thermas Water Park estará em funcionamento total e aberto das 9h30 às 18h. Nesses dias, toda a família terá diversão garantida com a recreação da Turma do Sapo, a galera do Ring Circus e muita dança com o grupo Axé Quarenta Graus. Para a garotada, haverá ainda brinquedos infláveis e algodão doce.

Foto por Divulgação

A programação segue com música ao vivo em dois palcos – um no parque das águas quentes e outro no restaurante central. Entre os grupos e artistas confirmados estão Banda Área e Raiana Pimentel (dia 12), Carlinhos Martins & Banda e Maju (dia 13) e Gustavo Marmo, Nando Borges e Mateus Bombo (dia 14).

Estrutura completa e atrações imperdíveis

O Thermas Water Park conta com espaços temáticos e atrações para todas as faixas etárias, além de serviços completos, em uma propriedade de 4 milhões de m² cercada de muito verde. Com o tema Piratas do Caribe, a piscina de ondas do parque é a maior do estado de São Paulo, com uma incrível réplica de navio pirata em tamanho real e uma praia artificial. Já o Parque das Águas Quentes conta com três piscinas com água quente entre 34°C e 38°C. O Thermas Water Park tem ainda um incrível conjunto de toboáguas, de diversos tipos e tamanhos.

Foto por Divulgação

No começo deste ano, foi inaugurada uma réplica detalhada de um vulcão, com 15 metros de altura, cascatas, gruta e piscinas internas de água quente. Para a próxima temporada de verão, o Thermas Water Park prepara uma nova área infantil, que será a maior do tipo na América Latina. O espaço contará com águas quentes, equipamentos importados, rio lento e um divertido castelo tematizado de sorvete.

Foto por Divulgação

Quanto aos serviços, o complexo receptivo do Thermas Water Park oferece estacionamento gratuito, loja de conveniência, armários para locação e vestiários com chuveiros quentes. O restaurante central, em estilo buffet, tem capacidade para 1.000 pessoas. Pelo parque, há também vários pontos de venda de comidas e bebidas, como lanches e sorvetes.

Para mais informações e para adquirir seu ingresso com desconto, acesse: thermas.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram