Jantar suspenso acontecerá em novo parque de SP

Jantar suspenso acontecerá em novo parque de SP

No dia 26 de setembro, São Paulo recebe a edição Brasil do Dinner in the Sky dentro do O Parque, novo parque de São Paulo. O evento é para apreciadores da alta gastronomia, bem como a adrenalina proporcionada pela altura. Sob uma plataforma içada a 50 metros de altura, pesando 5 toneladas, 22 convidados por vez, com cintos de segurança, compartilham a experiência gastronômica com um renomado chef.

O equipamento ficará instalado no terreno da Incorporadora Gamaro, no empreendimento O Parque, projeto imobiliário inovador com 25 mil m² de mata atlântica nativa e que será aberto ao público. “Estamos proporcionando uma experiência única para nossos clientes, colaboradores, formadores de opinião e imprensa. Precisávamos de algo impactante para mostrarmos o espírito do nosso novo condomínio, que deixará para São Paulo um enorme parque de uso público, mas dentro de um terreno privado. É o capitalismo consciente, filosofia de nossa empresa e que ainda está em fase inicial no Brasil. Além disso, as pessoas terão a oportunidade de morar no coração financeiro da cidade, mas cercados de mata atlântica nativa”, explica Vinicius Amato, Diretor de Incorporação da Gamaro.

O Dinner in the Sky é um conceito que nasceu na Bélgica, presente em mais de 50 países e idealizado no Brasil pelas renomadas agências Mestiça, HUB 360 soluções de publicidade e Lounge Eventos. Foi eleito pela revista Forbes como um dos 10 lugares mais inusitados do mundo para jantar. O conceito chegou ao Brasil em 2009 e já visitou o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Serão 3 subidas diárias, divididas entre almoço, sunset e jantar. Os convites podem ser comprados a partir de R$ 250,00.

O evento acontecerá de 26 de setembro a 21 de outubro, em quatro horários – 12h30, 17h30, 20h e 22h. O Parque fica na Rua Roque Petrone Júnior, 630 – Brooklin, São Paulo.

Mais informações: dinnerinthesky.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram