Mercure São Paulo Moema é o novo ponto de encontro do Bike Tour SP

Mercure São Paulo Moema é o novo ponto de encontro do Bike Tour SP

Com o intuito de proporcionar momentos de lazer e bem-estar aos clientes e visitantes, o Mercure São Paulo Moema realizou uma parceria com a ONG Bike Tour SP: o hotel será o novo ponto de saída para o passeio com destino ao Parque do Ibirapuera. Os encontros ocorrem todos os sábados pela manhã e à tarde com equipe especializada.

Para participar da pedalada turística, basta se inscrever gratuitamente pelo site, escolher o horário de preferência, levar 2k de alimento não perecível para doação e ir até o hotel para se encontrar com a equipe e demais participantes do passeio. As bikes são disponibilizadas pela ONG, que também disponibiliza capacete, colete, cadeirinhas para crianças de até 22 kg e bicicletas para crianças a partir de 5 anos. São em torno de 15 bikes disponíveis por horário, com monitoramento e áudio cultural, que pode ser oferecido em inglês ou português, e informa dados e curiosidades sobre os pontos turísticos da região do Ibirapuera. O percurso total dura em torno de 1h30.

O Mercure São Paulo Moema disponibiliza uma tarifa especial aos participantes que tiverem interesse em se hospedar no hotel. Também é possível usufruir do restaurante, que oferece um desconto de 10% no café da manhã e almoço, proporcionando um ótimo momento para repor as energias.

Serviço

Endereço: Avenida Lavandisca, 365, Moema, São Paulo – SP

Telefone: (+55) 11-5053-2899

Horários do Bike Tour Roteiro Parque do Ibirapuera: saídas aos sábados nos horários: 09h / 11h / 13h / 15h

Sobre o Bike Tour SP

O Bike Tour SP é sediado no Eureka Coworking, parceiro do projeto.

(11) 3213-2245 / 97194-1717 ou contato@biketoursp.com.br

Mais informações em: www.biketoursp.com.br 

Texto por Agência com edição de Cláudio Lacerda Oliva

Imagem Destacada via iStock por Pavel1964

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram