Fazenda Capoava em Itú tem programação infantil em Outubro

 

Quando se é criança a perspectiva do calendário é simples e clara. Não há data relevante, a não ser, é claro, o Natal, o próprio aniversário e o Dia das Crianças. As datas, aliás, estão quase sempre atreladas a muita diversão, mimos, presentes e, no caso dos feriados, da tão aguardada folga escolar. E na Fazenda Capoava, em Itu, interior de São Paulo, o mês das crianças não será muito diferente do que elas esperam e sonham para o período.

Com uma programação de lazer repleta de atividades ao ar livre, experiências no campo, brincadeiras no lago, jogos no gramado, gincanas, trilhas ecológicas e piqueniques durante todo o mês de outubro, o mês das crianças da Fazenda Capoava promete muita diversão e interação entre as crianças junto aos animais e ao meio ambiente. E tudo isso sob supervisão dos Tios da Capoava, que além de ditarem o ritmo da diversão, são biólogos de formação e ensinam brincando.

Outra atividade proposta pela programação da fazenda durante o mês é a Guerra das Cores, que consiste no arremesso de bexigas de tinta entre a criançada. Para os apaixonados por futebol, sejam eles papais, mamães ou até mesmo os pequenos, a Capoava contará com o campeonato “Futiba dos Tios”, que será realizado todas as tardes, às 17h00, na ‘’Arena Capoava’’. Para o fim de semana do feriado, haverá a grande final, que será no sábado, dia 13/10 e haverá premiação para o jogador eleito craque da partida com uma camiseta oficial do Futiba’s autografada pelos tios.

Na noite do dia 12 a criançada contará ainda com música ao vivo durante o jantar infantil. No sábado, 13, por volta das 16h30, haverá um pequeno show acústico que incluirá no repertório paródias do Teatro dos Bichos, clássicos infantis e composições próprias interpretadas pela equipe de recreação em conjunto com as crianças.

Para os adultos, enquanto as crianças brincam com os monitores, eles poderão relaxar e aproveitar as variadas opções de lazer oferecidas pela Capoava. Figuram entre elas duas convidativas piscinas, caminhadas e trilhas pelos arredores da propriedade, passeios de bike, stand uppeddle, massagens, visitações ao Espaço Memória e as deliciosas cavalgadas guiadas.

A Cavalgada do Fim de tarde, inclusive, é uma ótima pedida para relaxar e curtir a natureza. Marcada para às 17h00 do dia 12/10 e com duração de aproximadamente 01h40, o passeio incluí um inesquecível roteiro pelos pastos da fazenda e pausa para contemplação do poente.

Além disso, cabe destacar ainda que no dia 13/10, durante o jantar, o restaurante da Capoava contará com apresentação de MPB ao vivo e oferecerá aos hóspedes e clientes um cardápio de petiscos inspirados nas deliciosas receitas de barzinho, seguido do tradicional jantar.

Informações: reservas@fazendacapoava.com.br

Texto por: Agencia com Edição de Sylvia Falseti

Fotos: Divulgação

 

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram