Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport brinda sucesso com lançamento de bar em parceria com a Heineken

Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport brinda sucesso com lançamento de bar em parceria com a Heineken

Localizado dentro do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, o Tryp by Wyndham São Paulo GRU Airport é o primeiro hotel da América Latina e o sétimo em todo o mundo com conceito VIP LOUNGE oferecendo um plus de conforto e comodidade para os passageiros em conexões entre voos internacionais.

São 80 apartamentos classificados nas categorias: Tryp Luxo, que acomoda até duas pessoas em camas separadas; Tryp King, para duas pessoas com cama king size; Tryp Family, com instalações para famílias de até quatro pessoas, incluindo a cortesia para crianças de até sete anos e berço para crianças de colo; Tryp Fitness, que possui bicicleta ergométrica para os que não abrem mão do bem estar e exercícios físicos, e a modalidade Tryp PNE, com espaço adaptado para Portadores de Necessidades Especiais. Destaque para os apartamentos que possuem vista para a pista de pouso e decolagem do aeroporto.

Foto Divulgação

Além disso, o Wi-Fi é gratuito e ilimitado, e todos os apartamentos possuem canais de TV fechada, ar condicionado e secador de cabelos. Outro diferencial é a área de convivência, um dos espaços onde o viajante pode desfrutar de um bom relaxamento antes do seu voo.

O hotel tem se consolidado como um diferencial de hospedagem no aeroporto e conta com ampla flexibilidade aos hóspedes, que podem escolher opções no sistema day use entre 3h, 6h, 12h e até 24h. As tarifas por hora são a partir de US$ 55 por quarto.

Nesses anos de operação, o Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport só contabiliza resultados positivos. Desde a sua inauguração, em julho de 2015, o empreendimento não tinha números tão expressivos. No ano de 2017, a ocupação acumulada chegou a 61,90%, e nos primeiros seis meses deste ano, já está na casa dos 74,26%, simbolizando um aumento de 39% na receita. Outro número significativo foi a redução de despesas, que alcançou a margem de até 3%, no comparativo dos anos de 2017 a 2018.

Foto Divulgação

Dentre as novidades lançadas neste ano está a inauguração do novo bar do hotel, em parceria com a cervejaria holandesa Heineken. O espaço, que tem o projeto arquitetônico assinado pela companhia, oferece ao viajante um cardápio variado que vai desde sucos naturais, cerveja Heineken, bebidas destiladas, e drinks. Outra originalidade do espaço é o menu especial de coxinha, que mescla sabores de frango a carne seca. A ideia é fazer com que o público estrangeiro conheça um pouco da gastronomia brasileira.

Foto Divulgação

A Gerente Geral do hotel, Cícera Aparecida Silva, comemora os bons resultados. “Só temos motivos para nos alegrarmos, pelos números, e também por saber que o nosso hotel está se consolidando no mercado. Este novo espaço de convivência que criamos fará com que tenhamos maior interação com o nosso hóspede e, acredito que desta forma humanizaremos ainda mais o nosso produto”, enfatiza.

E completa: “Só existem sete hotéis como nosso em todo mundo, o que gera uma grande confiabilidade por parte dos viajantes, e esses estão conhecendo nosso produto como sendo um grande diferencial de hospedagem no trânsito de suas viagens internacionais. A utilização do hotel de trânsito no Aeroporto Internacional de São Paulo- Guarulhos já é uma realidade de mercado, hoje em maior escala entre as companhias aéreas e o público final”.

De acordo com o Diretor de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis, Ricardo Pompeu, a junção de know-how com uma marca hoteleira internacional cria para toda a cadeia, desde investidores até os hóspedes, experiências consolidadas.

“Estamos convictos que a nossa expertise em gestão e a relevância de uma das marcas hoteleiras internacionais como Wyndham Hotel Group geram oportunidades para implantarmos produtos com excelente qualidade aos clientes e rentabilidade aos investidores, como é o caso do TRYP Guarulhos”, comenta.

Foto Divulgação

Na visão do presidente de GRU Airport, Gustavo Figueiredo, a abertura de um hotel na área internacional do Terminal 3 é mais um passo em direção à modernização da infraestrutura aeroportuária e à oferta de novos serviços aos passageiros. “O aeroporto busca oferecer serviços de qualidade que visam o bem-estar e a comodidade do passageiro. Por isso, um hotel de conexão de qualidade como o Tryp Wyndham é fundamental para o Aeroporto Internacional de São Paulo”, afirma Figueiredo.

Mais informações: nobilehoteis.com.br

Texto por: Sylvia Falseti

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram